Cachaça Busca Vida e Casa Pilão se unem para aquecer este inverno Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Cachaça Busca Vida e Casa Pilão se unem para aquecer este inverno

    Cachaça Busca Vida e Casa Pilão se unem para aquecer este inverno

    Por Thais Maluly | 15 de Junho 2023


    Cafeteria preparou uma deliciosa combinação com o autêntico sabor brasileiro, a cachaça Busca Vida, no aconchego de seus ambientes 
     
    Inspirada nos sabores de Festa Junina, a tradicional Casa Pilão preparou um cardápio especial para aquecer o inverno e proporcionar um verdadeiro conforto nos dias frios. O menu conta com um delicioso cuscuz, o irresistível bolo gelado de coco e, como grande destaque, o Quentão Pilão, uma incrível combinação de sabores feita exclusivamente com a cachaça nacional Busca Vida.
     
     
    Desenvolvido pelo consultor gastronômico Pedro Bello, o Quentão Pilão apresenta uma mistura surpreendente de Busca Vida, purê de morango, canela, cravo e uma delicada espuma de gengibre. É perfeita para os dias mais frios.
     
     
    "Quentão é uma bebida indispensável durante a comemoração junina. Quando falamos de brasilidade e tradição com uma cachaça de boa qualidade e sabor incomparável, isso nos leva à uma experiência em outro patamar. Prepare-se para uma festa com sabor de Brasil com um toque de sofisticação" diz Leo Daidone, embaixador da Busca Vida.
     
    A parceria inédita nomeada como Festival Sabores do Brasil, fica disponível em meados de junho nas aconchegantes cafeterias da rede Casa Pilão. Com uma seleção cuidadosa, o menu trará uma verdadeira viagem pelos sabores do país com deliciosas opções de quitutes e a prestigiada bebida.
     
    Que tal aproveitar as baixas temperaturas e experimentar essas delícias? Corra para a mais próxima de você!

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo