18º Caraguá a Gosto começa com mais de 100 pratos partipantes Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    18º Caraguá a Gosto começa com mais de 100 pratos partipantes

    Projeto movimenta totalmente a economia local!

    Por Thais Maluly | 07 de Agosto 2023


    Foi dada largada ao maior festival gastronômico do Litoral Norte. O 18º ‘Caraguá a Gosto’ teve sua abertura oficial na noite de (31/7), na Secretaria de Turismo e reuniu os 62 estabelecimentos e patrocinadores participantes.
     
    A partir des 01 de agoso o público já pôde degustar os 104 pratos concorrentes nas 10 categorias gastronômicas: Carnes e Aves, Petiscos, Culinária Internacional, Frutos do Mar, Lanches Artesanais, Pizzas, Sobremesas frias, Confeitaria, Café e Culinária Caiçara. Os produtos serão vendidos nos formatos presencial, delivery e drive-thru.
     
    O festival vai até 10 de setembro e tem como principal objetivo atrair visitantes para cidade e fomentar a economia, além de estimular a rica e diversificada culinária local e o aprimoramento da atividade no município.
     
    O evento que atinge sua maioridade completando 18 anos de sucesso cresce a cada ano. Segundo a secretária de Turismo, Maria Fernanda Gonçalves Galter Reis que participa desde a primeira edição, o Caraguá a Gosto é um festival consolidado na cidade, aguardado o ano inteiro por moradores e turistas que visitam o Litoral.
     
    Para o prefeito Aguilar Junior, o Caraguá a Gosto tem credibilidade junto ao comércio local, através da geração de novos negócios e de renda. “Muito mais que 40 dias de festival é a consolidação da sua empresa, a partir de todo trabalho que é desenvolvido no ano inteiro. É mais um grande festival e a cidade na vanguarda do desenvolvimento, em especial voltado ao turismo”, disse.
     
    Os consumidores poderão experimentar os pratos disponíveis no cardápio do Caraguá a Gosto e avaliar os melhores pratos concorrentes em originalidade, sabor, apresentação e criatividade, assim como dar nota para o atendimento geral da casa e do garçom. Além dos vencedores serem reconhecidos com troféus, os clientes e melhores garçons também concorrem a prêmios.
     
    O público poderá conferir as casas, pratos, receitas e valores do cardápio selecionado para o 18º Caraguá A Gosto por meio de livreto impresso e digital.
     
    O evento tem patrocínio das empresas Selva Zeladoria, Serramar Shopping, Bellato Laboratório, Calabasas Condominium Resort, Imaruí Distribuidora de Bebidas e Bodega Dante Robino. Além do apoio da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba (AHP), Conselho Municipal de Turismo, Caraguá FM e Caraguá Fly.
     
    Premiação
     
    Aos clientes votantes de forma presencial será sorteada uma TV 60 polegadas, um passaporte Caraguá a Gosto para degustação dos pratos vencedores em cada categoria do evento (voucher válido para consumo dos pratos vencedores – serviço, outros acompanhamentos e/ou bebida não estão inclusos) e um voo duplo de paraglider com instrutor credenciado. Aos clientes no formato delivery será sorteada outra TV 60 polegadas.
     
    A premiação do garçom com a melhor nota de cada categoria será um celular Samsung linha A, escolhido através de sorteio.
     
    Já os estabelecimentos serão reconhecidos com troféus, sendo escolhidos os três primeiros colocados das 10 categorias gastronômicas, bem como o campeão de vendas em cada uma delas. Por fim, o “Troféu Campeão de Vendas Delivery” para o estabelecimento que em números absolutos realizar o maior número de vendas.
     
    Os resultados serão divulgados em cerimônia de encerramento, quando também serão sorteados os prêmios para consumidores votantes.
     
    Todo o material pode ser encontrado nos estabelecimentos participantes, em pontos comerciais da cidade, na Secretaria de Turismo ou acessar pelo link: https://flic.kr/s/aHBqjANTv6.
     
    Não deixe de expeirmentar todos os pratos participantes e auxiliar na votação dos ganhadores e suas respectivas categorias!

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo