36º Encontro Nacional da Abrasel acontece em Maceió, Alagoas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    36º Encontro Nacional da Abrasel acontece em Maceió, Alagoas

    Evento é um dos mais importantes do setor de alimentação fora do lar

    Por João Pimenta | 17 de Fevereiro 2022


    Nos dias 29, 30 e 31 de março de 2022, acontece o 36º Encontro Nacional da Abrasel no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió. A cerimônia de abertura será na piscina do hotel, na primeira noite do evento, a partir das 19h30. Já nos dias 30 e 31 o encontro ocorre das 09h às 16h.

    A Abrasel realiza anualmente dois encontros nacionais itinerantes com o objetivo de desenvolver o setor da alimentação fora do lar, valorizando o cenário gastronômico de diferentes regiões do Brasil. O 36º Encontro Nacional da Abrasel é voltado para empresários e profissionais do setor que estão em busca de atualizações sobre o mercado, aumento de networking e fechamentos de novos negócios.

    Considerado o maior encontro de empresários e profissionais da alimentação fora do lar no Brasil, o evento promove oficinas, palestras, mesclas e muito mais. A programação conta com nomes como o Chef Guga Rocha, palestrante master, Raphael Falcão, especialista em marketing digital, e Wesley Barbosa, professor de Neurociência. Para conferir a programação completa acesse o site do Encontro Abrasel.

    Os perfis dos participantes são: Proprietários de bares, restaurantes, hotéis, padarias e similares; Chefs de cozinha, cozinheiros, garçons e equipes de bares e restaurantes em geral; Empresários e executivos das indústrias de alimentos e bebidas; Docentes e alunos de cursos de gastronomia, turismo e similares; Jornalistas e amantes da gastronomia.

    Associados da Abrasel têm condições especiais para a compra do ingresso, em uma rede parceira de hospedagem e prioridade no credenciamento. A associação também prepara, em cada edição, um roteiro especial para os visitantes que queiram conhecer os principais pontos turísticos da região escolhida, neste ano, mais de 20 estabelecimentos terão vouchers, descontos e brindes exclusivos para os participantes que apresentaram a sua credencial do evento.

    Para se inscrever basta acessar o site do 36º Encontro Nacional da Abrasel. É necessário apresentar no credenciamento comprovante de duas doses da vacina contra a covid-19. O uso de máscara é obrigatório.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo