Andorinha lança no Brasil o primeiro azeite recomendado para crianças a partir de 6 meses de idade Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Andorinha lança no Brasil o primeiro azeite recomendado para crianças a partir de 6 meses de idade

    Andorinha lança no Brasil o o primeiro azeite recomendado para criança

    Por Luccas Bitencourt | 13 de Julho 2022


    O novo azeite "Descobrindo o Azeite"  é extra virgem orgânico, possui sabor suave e foi pensado para complementar as necessidades nutricionais que acompanham a primeira infância. Inspirada em um dos momentos mais gostosos e desafiadores da infância – a introdução alimentar, Andorinha, marca pertencente ao grupo Sovena, que possui o maior olival de Portugal, lança com pioneirismo no mercado brasileiro o Azeite Andorinha Extra Virgem Orgânico Descobrindo o Azeite – um azeite pensado para aqueles que estão se aventurando em suas primeiras refeições, como crianças a partir de 6 meses de vida, ou pessoas que estão introduzindo o produto em sua alimentação.
     
    "Acreditamos em comida de verdade e no poder que a boa alimentação pode exercer em nossas vidas, desde cedo. A alimentação é um dos mais importantes pilares de uma vida saudável e o mercado já reflete essa tendência. Esse mercado já reflete essa tendência. Esse lançamento representa o desejo de Andorinha de contribuir para transformar o futuro da alimentação", explica Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing do Grupo Sovena.
     
    "Após os 6 meses de vida inicia-se o processo de introdução alimentar e é quando ocorre a formação de hábitos alimentares que serão levados por toda a vida. Nesse período é importante oferecer diversos alimentos de grupos alimentares diferentes, com cores e texturas variadas. Oferecer preparações saborosas e verificar a aceitação do seu bebê a cada novo alimento introduzido. O azeite ajuda na consistência e sabor das preparações, além de contribuir com uma quantidade adequada de gorduras mono e poli-insaturadas e vitaminas importantes nesse momento da vida.", comenta Samantha Macedo, nutricionista da Equilibrium - Consultoria em nutrição, há mais de 20 anos no mercado.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo