Associação cozinha da mantiqueira lança livro Sabor da Montanha Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Associação cozinha da mantiqueira lança livro Sabor da Montanha

    Associação cozinha da mantiqueira lança livro "Sabor da Montanha"

    Por Redação Bares SP | 28 de Abril 2023


    A Mantiqueira se destaca por seu rico terroir, com a produção azeites, queijos, truta, cogumelos, tomate de árvore, frutas vermelhas, pinhão, vinho, entre outras delícias, que podem ser saboreadas nas criações dos chefs dos restaurantes da região, que combinam esses sabores únicos.
     
    A Associação Cozinha da Mantiqueira, com sede em Campos do Jordão, reúne hoje 32 entre os melhores restaurantes das cidades da Serra e lança neste mês de abril o livro "Sabor da Montanha", com receitas exclusivas de seus associados, numa obra imperdível para os amantes da gastronomia.
     
    Folheando as tentadoras páginas, entre outras receitas é possível encontrar ingredientes da montanha em petiscos, em pratos veganos, em diferentes molhos para truta, em massas, risotos e fondues, grelhados de cortes de carne premium, diferentes criações com pinhão e sobremesas inéditas de dar água na boca.
     
    Produzido pela renomada Editora Boccato, a maior editora gastronômica do país, com mais de 300 títulos publicados na área, o livro contou com a agência de marketing Duna para o projeto gráfico e direção de arte de Marcelo Maceo. Na equipe de produção a reconhecida Food Designer e Set Styling, o fotógrafo especializado Nil Fábio e Fabiola Maceo responsável por montar os cenários que realçaram os apetitosos pratos do livro.
     
    E uma novidade! O livro "Sabor da Montanha" além de ser uma oportunidade única de conhecer e reproduzir receitas de pratos exclusivos da montanha, inclui cupons de desconto para utilizar nos restaurantes citados no livro. Cada voucher tem o nome e endereço do restaurante e para receber o desconto de R$ 30,00, basta consumir R$ 100,00 por pessoa. É só destacar o voucher e apresentar no local.
     
    O livro "O Sabor da Montanha" já está disponível para compra na livraria Cultura, no Graal da Rodovia Carvalho Pinto, e através do site www.sabordamontanha.com.br. A edição é limitada.
     
    Apoio Cultural: Revista Prazeres da Mesa, Escola Mantiqueira de Gastronomia/Programa Experimenta Mantiqueira, Rede Graal, Febtur SP, EGG Educa, Parque Capivari-Campos do Jordão.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo