Campari Bartender Competition abre inscrições para sua 4ª edição Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Campari Bartender Competition abre inscrições para sua 4ª edição

    Campari Academy busca nova lenda da coquetelaria

    Por Redação Bares SP | 28 de Fevereiro 2024


    A Campari Academy Brasil, plataforma de educação e conhecimento da marca Campari, anuncia a abertura das inscrições para a 4ª edição da Campari Bartender Competition, competição que busca revelar nova lenda da coquetelaria.
     
    Com o tema inspirado em "Red Hands", a competição desafia bartenders a desenvolverem um coquetel autoral que represente sua identidade e criatividade, utilizando o Campari como ingrediente principal.
     
    As inscrições estão abertas de 15 de fevereiro a 15 de março de 2024 e para participar, os candidatos devem seguir os seguintes passos:
     
    - Descrever a receita do coquetel, incluindo ingredientes, medidas e modo de preparo.
     
    - Enviar uma foto do drink finalizado.
     
    - Gravar um vídeo no formato Reels para o Instagram, com até 90 segundos, mostrando o preparo do coquetel e sua expressão Red Hands.
     
    - Publicar o vídeo no Instagram, marcando @CampariAcademyBR e @CampariBrasil e usando as hashtags #CampariCompetition #RedHands #CampariAcademyBR #BebaComModeração #NãoCompartilheEsteConteúdoComMenoresDe18anos.
     
    - Manter o perfil do Instagram aberto e o conteúdo do Reels no ar até o fim da competição.
     
    Para completar a inscrição é preciso enviar todos os itens da lista abaixo e clicar no botão 'ENVIAR ARQUIVOS' disponível no site da competição. Os 100 primeiros inscritos ganharão um brinde exclusivo.
     
    Foto do competidor (em boa resolução e em que seja possível visualizar bem o rosto);
    Nome do coquetel;
    Foto do coquetel;
    Receita;
    Link do Reels.
     
    Na 1ª etapa o objetivo é trazer protagonismo por isso, serão considerados critérios como conceito, criatividade, narrativa e desenvoltura durante o ritual de preparo. Os que passarem para a 2ª fase, deverão replicar o drink da fase 1 e servir o coquetel no seu bar durante o mês. O coquetel deverá ser apresentado em ritual com uma bandeja Campari disponível em cada bar. Uma banca irá avaliar os participantes e seus drinks.
     
    Dez semifinalistas serão selecionados por um júri de especialistas da indústria da coquetelaria e convidados para a 3ª fase do campeonato, que acontecerá presencialmente em abril de 2024. Na fase final, os competidores prepararão seus drinks ao vivo para o júri, que definirá os três vencedores da Campari Bartender Competition 2024.
     
    O primeiro colocado receberá um kit completo de bartender profissional, uma viagem para a Itália com tudo pago, além da possibilidade de ser embaixador de Campari por um ano. Os segundo e terceiro lugares terão premiações ainda maiores este ano: enquanto o segundo colocado levará um prêmio em dinheiro no valor de R$5.000,00, o terceiro colocado ganhará a quantia de R$3.000.
     
    Para mais informações sobre Campari Bartender Competition e para se inscrever, acesse o site no Link.
     
    INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA 
     
    Hill+Knowlton Strategies 
     
     
    SOBRE A CAMPARI ACADEMY BRASIL
     
    A Campari Academy Brasil é uma plataforma de educação e conhecimento da marca Campari, que oferece cursos, workshops e masterclasses para bartenders profissionais e amadores. A plataforma tem como objetivo promover a cultura do consumo responsável de bebidas alcoólicas e incentivar a criatividade e a inovação na coquetelaria brasileira.
     
    SOBRE CAMPARI GROUP 
     
    O Campari Group é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Campari Group foi fundado em 1860 e hoje é a sexta ma;ior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Campari Group, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e drinks. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Sagatiba, Appleton, Bulldog, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 22 fábricas em todo o mundo, tem a sua própria rede de distribuição em 22 países e possui mais de 4 mil colaboradores no mundo, sendo 180 no Brasil. A empresa tem sede corporativa em São Paulo e uma unidade fabril em Pernambuco.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo