Coca-Cola Femsa Brasil apresentou o Jack & Coke na APAS Show 2023 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Coca-Cola Femsa Brasil apresentou o Jack & Coke na APAS Show 2023

    Coca-Cola Femsa Brasil apresentou o Jack & Coke na APAS Show 2023

    Por Thais Maluly | 23 de Maio 2023


    Bebida vai compor o portfólio de alcoólicos da companhia
     
    Maior fabricante mundial do sistema Coca-Cola, considerando volume de vendas, a Coca-Cola Femsa Brasil marcou presença na APAS Show 2023, com a apresentação das bebidas Jack & Coke e Lemon Dou – ambas vão compor a linha de alcoólicos da companhia.
     
    Além das novidades, o estande de 175 metros quadrados levou aos visitantes o portfólio completo de bebidas, com destaque para as marcas de cerveja Therezópolis, Estrella Galicia e Eisenbahn, que estarão disponíveis para degustação. Ativações e ações de sampling das marcas Monster, Coca-Cola sem Açúcar, Fanta, Del Valle, AdeS, Matte Leão, Powerade, dentre outras, também estão programadas.
     
    "Conseguimos oferecer experiências incríveis aos visitantes. Acreditamos que a APAS Show é sempre uma grande oportunidade para mostrar todo o nosso portfólio e novas parcerias estratégicas, além de estreitar o relacionamento com os clientes", comenta Luciano Alves de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da empresa.
     
    Alcoólicos para surpreender
     
    O Jack & Coke surgiu do mix de Coca-Cola com o Tennessee Whiskey, da Jack Daniel's, resultando em um drink sofisticado. Já o Lemon-Dou traz uma receita japonesa com vodca, limão e água gaseificada e pode ser encontrado em três versões: limão, limão com mel e limão com sal.
     
    "Buscamos diversificar nosso portfólio de acordo com as diversas ocasiões de consumo de nossos públicos. O Jack & Coke e o Lemon-Dou ampliam nossa presença para mais momentos na rotina das pessoas", comenta o diretor Comercial da Coca-Cola FEMSA Brasil, Adalberto Luiz Fofan.
     
    O executivo reforça que a APAS Show é o espaço ideal para apresentar novidades, buscar atualizações sobre as melhores práticas, fortalecer parcerias e conhecer as tendências do segmento supermercadista: "Estamos falando de uma feira inovadora e tecnológica, onde são apresentadas as mais recentes soluções e novidades para o setor. É uma ótima oportunidade para recebermos e estarmos mais próximos de nossos clientes, além de apresentar a nossa ampla variedade de produtos".
     
    E você, já experimentou?

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo