Dicas de passeios ao ar livre com os amigos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Dicas de passeios ao ar livre com os amigos

    Dicas de passeios ao ar livre com os amigos

    Por Pedro Diniz | 22 de Março 2023


    Em meio a correria e tarefas do dia-a-dia podemos não dar tanta atenção para momentos de lazer com qualidade, a atenção ao lazer pode gerar uma melhor organização do tempo e sobretudo momentos de diversão sem culpa, entendendo como curtir muito as horas boas e aproveitar as horas não tão boas para focar no aprendizado e foco de seus projetos, tarefas e relações.
    Ter um momento de lazer é essencial para podermos relaxar do stress cotidiano e compartilhar recordações especiais com quem gostamos. Esses encontros são importantes para compartilharmos nossos pensamentos, ideias e nos sentirmos especiais e pertencentes criando laços e vínculos de diálogo extremamente importantes para o desenvolvimento pessoal e comunicação interpessoal. 
     
    É importante que possamos aproveitar momentos de diversão com outras pessoas e ser capaz de comemorar conquistas, novidades e sobretudo a vida e as relações construídas mesmo que de maneira simples mas sempre com atenção e delicadeza. Entender o outro é importante na promoção da empatia e alteridade, buscar e respeitar a diversidade de cada indivíduo é sempre importante, e em meio a seus amigos é uma ótima maneira de iniciar e ainda valorizar quem é especial para você e quem sabe entregar um momento que a outra pessoa necessitava de apoio.
    Fizemos uma lista especial dos melhores passeios ao ar livre para juntar os amigos e dividir uma experiência de passatempo e descanso. Esperamos que esta lista te inspire a vivenciar diversos eventos para relaxar com quem você gosta e tem carinho. Se encontrar com seus amigos ao ar livre nos ajuda a esquecer conflitos e observar a vida e o mundo a partir de novos ângulos, espaços e sensações. Confira abaixo e chame todos seus amigos para aproveitar um dia animado.
     

    Projeto família no parque e Echoes Karaokê

    O Circuito Família no Parque foi criado para levar projetos especiais e diversão aos parques e espaços ao ar livre das cidades. Acontecendo no parque Villa Lobos em São Paulo, o projeto busca estimular a cultura, interação e propósito aos cidadãos e visitantes do parque.
     
    No dia 25 de Março o projeto leva ao espaço um evento para os amantes da música. Em parceria com a Echoes karaokê, o público entrará em contato com o karaokê ao vivo, em que você canta ao lado de uma banda profissional ao vivo as melhores e mais marcantes músicas. Para participar basta fazer a inscrição através deste link. Não fique de fora e chame os amigos para curtir, cantar e aproveitar!
     
     

    Parque aquático

    Para quem gosta de curtir um dia de sol se refrescando vai adorar passar um dia no parque aquático com os amigos. Verifique os melhores parques e espaços com piscina por perto e não se esqueça do protetor solar. Perceba se você está a fim de algo mais radical ou apenas nadar enquanto curte com os amigos e o melhor parque de acordo com a sua vontade, o importante é se divertir e compartilhar um momento de aconchego com os amigos, seja na adrenalina de vários tobogãs ou apenas tomando sol na beira da piscina. Verifique os melhores parques e espaços com piscina por perto e procure fazer um bom planejamento de rotina para o dia. Como recomendação sugerimos a visita no Magic City ou Thermas da Mata, opções em São Paulo para sair do óbvio e mergulhar muito.Organize todas as coisas necessárias como toalhas, cadeira de praia e não se esqueça do protetor solar! 
     

    Picnic no parque

    Se você está com vontade de experimentar e provar comidas em um espaço especial e bonito, porque não marcar um picnic bem animado com seus amigos? Escolha um parque com muitas paisagens para admirar e combine com seus amigos o que vão levar para comer.
     
    Dá para fazer um lanche bem gostoso e o mais comum para esses passeios ou algum menu temático como gastronomia árabe, pratos vegetarianos, comida de boteco e muito mais.
     
    Deixe a imaginação e o paladar tornarem o passeio o mais único e agradável para vocês, se for algo que gostem marquem podem estender o passeio marcando de preparar os pratos juntos, cozinhar é uma forma ótima de exercitar a paciência.
     
    O hotel pullman Ibirapuera está com uma ação em que realiza a venda das cestas de picnic já montada e você pode ir até o parque Ibirapuera para consumir. Um passeio no parque pode se tornar algo vibrante e marcante quando você une seus amigos ao universo da culinária e ainda colocar a mão na massa.
     

    Atividades Físicas em grupo

    Exercitar-ser é super importante para a saúde mental e física, e se você não gosta muito e não consegue criar um ritmo de exercitar-se individualmente pode ser que com a companhia e estímulo de um grupo torne a dinâmica mais prazerosa aumentando seu senso de pertencimento com uma rotina de atividades físicas. Além de te ajudar a entrar em contato com o seu corpo você descobre novas companhias e amizades em momentos de relaxamento.
     
    Você pode Começar experimentando andar de bicicleta com um seus amigos, escolher alguma trilha ou caminho com vista legal, é sempre interessante enxergar através de novas perspectivas, nos fazendo alcançar novos lugares e sensações.
     
    Caminhar também pode ser algo que te faça respirar e organizar seus pensamentos de maneira mais íntima e fluida sem tanta pressão e culpa. Existem várias formas de colocar o corpo em movimento enquanto desfruta de um ambiente aberto e cheio de energia, escolha a que você se sente mais à vontade, chame seus amigos e prepare-se para acelerar.
     
    Se divertir com os amigos é sempre uma ótima oportunidade de lazer e passatempo, especialmente para ter momentos cheios de calor e aconchego em nossas memórias.
     
    Entrar em contato com o ar livre é uma forma muito interessante de sair da zona de conforto e aproveitar novas formas e espaços culturais. Esperamos que tenha gostado das dicas de eventos para combinar com os amigos e que possa desfrutar muito de um momento a céu aberto em um parque, trilha ou onde se sentir mais confortável para este momento de descontração.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo