Investimento na franquia Bionicook pode ser financiada em até 100% Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Investimento na franquia Bionicook pode ser financiada em até 100%

    Rede é a primeira no setor a oferecer financiamento integral via BNDES

    Por João Pimenta | 21 de Dezembro 2021


    A primeira rede de fast food robotizado do mundo, a Bionicook, anunciou que a partir de agora os interessados podem se tornar franqueados da marca sem, eventualmente, dispor do valor do investimento em mãos. A primeira do setor no Brasil a ofertar um modelo 100% financiável pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), responsável pelo financiamento de longo prazo e investimento em todos os segmentos da economia brasileira.

    Fabio Rezler, CEO, fundador e criador da Bionicook, comenta: "Estamos em um processo de captação muito forte e buscando opções para facilitar para que novos investidores façam parte do nosso projeto, que é 100% nacional. Hoje, com a parceria com o BNDES, os nossos franqueados não precisam ter o dinheiro na mão e poderão ir pagando o financiamento com os lucros da própria operação".

    Os candidatos a franqueado recebem da Bionicook todas as informações necessárias contidas na COF (Circular de Oferta de Franquia) e dirigem-se ao seu banco de confiança para negociar, de forma direta, as taxas, prazos e garantias. Sendo aprovado pela instituição financeira, os investidores poderão pagar em até 10 anos, com carência de até dois anos.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo