Shopping Eldorado recebe o famoso Cake Boss, Buddy Valastro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Shopping Eldorado recebe o famoso Cake Boss, Buddy Valastro

    Shopping Eldorado recebe o famoso Cake Boss, Buddy Valastro

    Por Luccas Bitencourt | 29 de Junho 2022


    Pela segunda vez o Shopping Eldorado irá receber Buddy Valastro o famoso Cake Boss como sede para celebração dos cinco anos da Carlo's Bakery no Brasil. No dia 16 de junho o mestre da confeitaria promoverá uma aula show gratuita e aberta ao público, ensinando algumas técnicas para a produção de sobremesas, a partir das 17h.
     
    Na última vez que Buddy Valastro visitou o Brasil mais de 60 mil pessoas foram ao shopping e seu a redor ver o famoso confeiteiro e ele promete mais uma vez surpreender público e fãs com suas super criações.
     
    "A operação é um diferencial para nós, já que a loja do Shopping Eldorado é a única na Zona Oeste de São Paulo. Na unidade, os fãs do Cake Boss e de doces mais elaborados, tanto na confeitaria quanto no sabor, podem conferir o gostinho americano e nosso público ainda terá a oportunidade de prestigiar mais uma vez este evento que ele fará, relembrando o sucesso de quando ele veio ao Brasil pela primeira vez, aqui no Eldorado.", disse Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo