Curso de bartender para iniciante

Notícias

Curso de bartender para iniciante Eventos BaresSP 570x300 imagem

Curso de bartender para iniciante

Curso bartender, barman ou barwoman para iniciante

Enrico Meloni 03/03/2016

 

Engana-se quem acha que para trabalhar no preparo e venda de bebidas, drinks e coquetéis não precisa de algum tipo de preparação e especialização. Atualmente, cada vez mais estabelecimentos que oferecem esses serviços procuram por profissionais que tenham um curso de bartender para iniciante, pelo menos.

O bartender, também conhecido por barman ou barwoman, é o profissional que, além de ter que saber como lidar com as pessoas, no caso os clientes, também deve ter conhecimento no preparo de diferentes tipos de bebidas.

Cada vez mais o gosto das pessoas tem mudado, pois até mesmo para as bebidas tradicionais, como a famosa caipirinha, os locais têm oferecido tons e sabores diferentes.

O curso de bartender para iniciante é importante para o profissional que deseja manter-se sempre atualizado, conhecendo de verdade seu trabalho e as novas formas de servir, se adequando a diferentes tipos de lugares, trabalhos e pedidos de serviços.

- Saiba como preparar coquetéis no Curso Bartender Iniciante

Quem pode fazer o curso de bartender para iniciante?

O curso de bartender para iniciante é, especialmente, para aqueles que estão entrando nesse ramo de bebidas e, assim, desejam se especializar, para entrar no mercado de trabalho com o pé direito.

O curso de bartender para iniciante pode ser feito também para pessoas que já estão no mercado há muito tempo, mas desejam ter um certificado para comprovar sua especialização.

Sem contar que é uma chance de conhecer novas oportunidades, “novas” bebidas, coquetéis, drinks, dentre novas formas de serviços.

Além disso, no curso de bartender para iniciante você aprende muitas coisas sobre a profissão de bartender, como lidar com os clientes e os diversos tipos de serviços que podem ser prestados.

O curso de bartender para iniciante também é bom para quem deseja conhecer mais sobre a profissão, com uma noção básica sobre o preparo de diferentes tipos de bebidas.

-bartender-iniciante-bebidas-profissao

Por que investir em um curso de bartender iniciante e como ele funciona?

O curso de bartender iniciante é a chance para você se especializar. Hoje, com tantos profissionais oferecendo serviços parecidos, cada vez mais os clientes pedem por bartenders que tenham algum diferencial. Isso é possível ao fazer um curso de bartender iniciante.

A maioria dos cursos oferecidos tem uma carga horária que pode variar de 10 até 20 horas. Existem diversos tipos de cursos e, dessa forma, você deve pesquisar para ver qual é o melhor para o seu caso.

No curso de bartender iniciante você aprende diversos tipos de bebidas, diferentes tipos de combinações de drinks, coquetéis internacionais e nacionais, suas diferentes aplicações.

É importante um bartender entender coisas como os diferenciais de cada bebida para cada ocasião e, também, como oferecer diferentes drinks e coquetéis com bebidas tradicionais.

Esse é um diferencial que muitos clientes buscam em um bartender. Você pode aprender ao fazer o curso de bartender iniciante.

Buscar por uma especialização é de extrema importância, ainda mais em uma área como de bartender, onde há muitas pessoas que oferecem serviços similares. O curso de bartender para iniciante ensina tudo que você precisa saber para começar nessa profissão com o pé direito.

 
 
 

Conheça nossos cursos

 
  • Curso Barista
  • Curso Barista - Latte Art
  • Curso Bartender Flair
  • Curso Bartender Iniciante
  • Curso Cervejas Especiais
  • Curso Como evitar reclamações trabalhistas em Bares e Restaurantes
  • Curso Drinks Com Café
  • Curso Fotografia Iniciante
  • Curso Garçom
  • Curso Gestão para Bares e Restaurantes
  • Curso Workshop Caipirinhas
  • Curso Workshop de Saquê
  • Curso Workshop de Tequila
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos