BaresSP Visita Intimi Expo 2022 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    BaresSP Visita Intimi Expo 2022

    Feira de Negócios na Pró Magno

    Por Janaina Maximo | 01 de Abril 2022


    Já antes da pandemia, as feiras de negócios entraram para o circuito do entretenimento, pois muitas pessoas conseguem ter acesso para conhecer as novidades de cada setor, e em alguns casos com possibilidade de compra direto na feira.

    E quando falamos em entretenimento, vamos conferir pessoalmente, como foi recentemente na Intimi Expo 2022, feira especializada no setor de “entretenimento” adulto, trazendo as novidades de acessórios, brinquedos, roupas, entre outras muitas possibilidades que o setor apresenta.

    A única feira do mundo com enfoque neste mercado idealizada, organizada e realizada por uma mulher, a jornalista e empresária Susi Guedes, referência mundial entre as feiras do Mercado Sensual e reconhecida como a maior da América Latina, a mais bonita e a que mais investe em capacitação e atividades que estimulam o empreendedorismo em seu segmento em todo o mundo.

    Este ano as marcas participantes estavam de braços e estoques abertos para atender as clientes antigas, mas também o novo tipo de cliente, as MEI, na maioria mulheres que já estão acostumadas com venda direta ao público por catálogo ou por digital (whatsapp/redes sociais), e para quem não é revendedor a melhor parte: poder comprar direto da marca na feira com valor diferenciado.

    A Intimi Expo 2022 aconteceu no espaço Pró Magno, próximo ao metro Barra Funda, num final-de-semana, levando em torno de 10 mil pessoas para conhecer as novidades e participar de atrações como: bate-papos, apresentações, dinâmicas interativas, sorteios, desfiles, mais de 50 atrações.

    Os stands estavam as marcas: Madame DuBA, BDSM Luxury, Secret Points, INTT Cosméticos, Sexy Import, SD Clothing, Pepper Blend, Sexy Fantasy, Meu Clitóris Minhas Regras, Desire Eróticos, Kalya, Doce Olhar, Hot Flowers, Adão & Eva, Genitale Cosmetologia Íntima, LiliCup, ChucaPop.

    Muita gente reunida para impulsionar a nova fase de mercado, onde no decorrer da pandemia muitas pessoas descobriram que tem corpo, e que esse corpo é mais feliz quando vivência com prazer, e por outro lado, novos empreendedores e empreendedoras que descobriram no setor a ótima maneira de ganhar seu dinheiro honestamente.

    Já estou aguardando a próxima edição.

    Foi, experimentou, gostou, compartilhe marcando @baressp seu post poderá aparecer nas nossas redes.

    Até a próxima visita!!!

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo