Lançamento da Cervejaria Nacional para o verão é low carb Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Lançamento da Cervejaria Nacional para o verão é low carb

    Lançamento da Cervejaria Nacional para o verão é low carb

    Por Luccas Bitencourt | 09 de Janeiro 2023


    Embora São Pedro esteja com as torneiras do céu abertas esses dias, janeiro e fevereiro continuam tendo cara de verão, e a Cervejaria Nacional também já abriu as suas para oferecer a partir de 12 de janeiro uma cerveja low carb  e reduzida de glúten para quem quer se manter em forma, sem abrir mão do sabor e sem peso na consciência.
     
    É uma nano IPA de coloração amarela clara e boa limpidez. No aroma, mostra forte presença de lúpulos cítricos e tropicais que remetem à laranja e abacaxi. No gole, o amargor e sabor de lúpulo é presente e crescente, porém com baixíssimo corpo tornando-a uma cerveja bem leve. Possui um final seco e com sabor de lúpulo persistente. 
     
    Nano IPA ou micro IPA é uma IPA com muito menos corpo e teor alcoólico que uma American IPA tradicional, e ainda mais leve que uma APA. Porém, continua mantendo o protagonismo do lúpulo americano no aroma, sabor e amargor.
     
    “Essa é a prova de que uma boa IPA não precisa ser pesada. A Low Carb IPA vai agradar a qualquer ipeiro, além de atender ao público que se preocupa com as calorias. Se você é um ipeiro fitness, essa é a sua cerveja. Se você está procurado algo leve, mas ao mesmo tempo saboroso pra tomar no verão, ela também é pra você”, diz Marcos Braga, Mestre Cervejeiro da Nacional.
     
    Para os mais curiosos, a Low Carb IPA harmoniza com salada de rúcula com queijo de minas e tomate cereja, sanduíche integral de atum e tapioca de berinjela com creme azedo.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo