Os Melhores Bares Secretos de São Paulo  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Os Melhores Bares Secretos de São Paulo

    Os Melhores Bares Secretos de São Paulo

    Por Luccas Bitencourt | 26 de Setembro 2022


    Bares Secretos estão na moda em São Paulo, conheça agora os melhores:
     
    Carrasco Bar
    Carrasco, aberto no começo deste ano. Seu acesso é feito por uma cortina de veludo nos fundos do salão do sempre animado Guilhotina, em Pinheiros. Em contraste com o irmão mais velho, cujo ambiente é marcado por uma decoração de pegada industrial e trilha sonora mais animada, o Carrasco é elegante e pequenino, com somente 26 lugares.
     
     
     
    Iscondido Bar 
    Iscondido Bar está instalado atrás de uma galeria de arte, em um espaço a céu aberto de 250 metros quadrados. Para conseguir acesso é necessário seguir o perfil do Instagram da casa e aguardar a postagem da programação nos stories, onde somente por lá o administrador irá passar a senha do dia (necessário para entrar no bar), junto do endereço. O Instagram do Iscondido Bar é privado e os clientes devem pedir permissão para seguir o perfil do estabelecimento.
     
     
    Exit Bar
    Exit Bar é inspirado no melhores cocktail bars do mundo em uma atmosfera atemporal. Localizado nos Jardins, zona oeste de São Paulo, a casa oferece música de qualidade, ótimo serviço com bartenders experientes e um ambiente atrativo em tons avermelhados. Além disso, o Exit Bar apresenta um cardápio enxuto de petiscos e diversos drinks autorais e clássicos.
     
     
    Flora Bar
    Flora Bar é um speakeasy bar e bistrô que apresenta um espaço estreito e acolhedor com clássicos e receitas contemporânea com inspiração franco-brasileira. Localizado nos Jardins, o bar está instalado atrás de uma floricultura, que funciona em paralelo a casa. Speakeasy bar é um conceito de bares secretos e escondidos, que foi criado nos Estados Unidos no período em que a lei seca vigorava no país.
     
     
     
    II Covo 
    Il Covo é um speakeasy bar em que seu acesso se dá pela cozinha do Zena Caffé, em uma porta que parece ser uma cervejeira. Speakeasy bar é um conceito de bares secretos e escondidos, que foi criado nos Estados Unidos no período em que a lei seca vigorava no país. Localizado nos Jardins, zona oeste de São Paulo, o bar apresenta música ambiente nos gêneros Jazz e R&B dos anos 70, em um ambiente intimista. A carta de coquetéis segue a linha dos clássicos italianos e o menu oferece opções de petiscos para beliscar.
     
     
     
    Infini Bar
    Infini é um bar de coquetelaria que proporciona aos clientes uma viagem no tempo-espaço. Localizado no Centro de São Paulo, o bar apresenta uma carta extensa de coquetéis clássicos e autorais, além de um cardápio de acepipes para dividir e pratos pensados como releituras. Cada drink traz histórias compartilhadas por quem cria, prepara, pede e pelos momentos que são proporcionados. O ambiente conta com um salão de paredes espelhadas e iluminação mutante.
     
     
     
    Lohi Bar
    LoHi é uma casa underground dentro do descolado hotel Selina Aurora, que segue a proposta de alta coquetelaria com adição de um menu de origem japonesa priorizando os vegetais, com ofertas veganas. A casa oferece ambiente convidativo para uma experiência de uma cultura viva, marcado por um visual original de personalidade, diretamente ligado à atmosfera punk rock dos icônicos bares pelo mundo. Além disso, também conta com uma curadoria e atrações musicais em seus diversos ambientes, que inclui DJs e apresentações diversas. 
     
     
    Raiz Club
    Debaixo do grande e centenário jacarandá que dá nome ao restaurante localizado em Pinheiros, existe um universo paralelo escondido. Descendo os 15 degraus que separam o vasto salão do subsolo, encontra-se o Raiz Club, speakeasy bar. Com cardápio de petiscos e carta de drinks, a casa abriga também palco para pequenos shows e pista de dança.
     
     
    São Paulo Urban Distillery 
    São Paulo Urban Distillery (SPUD) é um speakeasy bar e microdestilaria responsável pela produção do Jardim Botânico Gin, um gin premium nacional. Instalada no 2º andar do Drosophyla Bar, a SPUD oferece uma carta de drinks especiais e cocktails. O nome do gin refere-se à diversidade da botânica do Brasil. A bebida leva, além de outras especiarias, o Pau Rosa, matéria prima brasileira, conhecida internacionalmente por compor o perfume francês Chanel Nº5.
     
     
     
    Subastor 
    Escondido atrás de cortinas de veludo, você encontra o bar SubAstor, abaixo do bar Astor, no bairro da Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. O ambiente é dominado por uma aura de charme e mistério. Uma luz forte inunda o palco da coquetelaria: o balcão. Ao aproximar-se, o bartender está pronto para oferecer diversas opções de coquetéis, utilizando o melhor da mixologia mundial.
     
     
    The S.
    speakeasy The S. aposta na sonoridade do jazz, blues e soul e  oferece uma coquetelaria refinada em um ambiente intimista e repleto de referências históricas, para quem quer aproveitar um lugar onde bons drinques são a estrela, com uma trilha sonora de personalidade no centro histórico da cidade de São Paulo.
     
     
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo