Projeto Circulação leva música clássica às ruas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Projeto Circulação leva música clássica às ruas

    O Grupo Orquestra Moderna realiza até o final do ano uma série

    Por Luccas Bitencourt | 23 de Novembro 2022


    O Grupo Orquestra Moderna, idealizado pelo instrumentista Daniel Valeriano, é formado por músicos de primeira linha e tem como objetivo ampliar os horizontes da música clássica, criando experiências marcantes para o público com ações de relevância artístico-social.
     
    A partir do dia 16 de novembro acontece em São Paulo e na região metropolitana uma série de apresentações camerísticas, com a regência do holandês Leonard Evers, que leva a música clássica para parques e centros comunitários.
     
    Há quatro anos o grupo promove espetáculos inovadores e inclusivos que vão além das salas de concerto. Segundo Daniel “como nosso objetivo é promover a música Clássica, escolhemos cidades com pouca oferta de concerto, por não terem salas exclusivas. Com esse formato de Orquestra de Câmara é possível, até, durante a apresentação sair andando pelas ruas”.  
     
    Na programação está São Paulo com duas apresentações – a primeira no museu Casa do Parque (Vila Lobos) e a segunda na Obra Social Dom Orione, no Bixiga. As demais apresentações acontecem nas cidades de Mogi das Cruzes, Embu das Artes, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano. 
     
     
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo