Confira as melhores opções de Restaurantes Alemães em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Confira as melhores opções de Restaurantes Alemães em São Paulo

    Restaurantes Alemães são algumas opções de gastronomia em São Paulo

    Por Lais Araujo | 05 de Abril 2021


    A culinária alemã possui uma grande variedade de pratos e petiscos, e em São Paulo, já é possível encontrar restaurantes típicos dedicado especialmente ao país de origem. Salsichas, linguiças, chouriço e chucrute, são algumas das opções que se destacam, além dos molhos e cozidos temperados com raiz forte e mostarda que também são características fortes da gastronomia.

    + Acesse também nosso Canal Restaurantes
    + Confira nosso Canal de Restaurantes Alemães

    Confira aqui os principais restaurantes alemães para você aproveitar com a família e os amigos:

    - Armazém do Alemão: Localizado na Vila Gertrudes, o Armazém do Alemão iniciou suas atividades em setembro de 1998, e oferece ao público da região cardápio diferenciado para o almoço. Com ambiente convidativo e informal, o armazém oferece uma farta mesa de saladas, frios, antepastos, carnes, peixes e frangos grelhados a escolha dos clientes. Para o almoço, a casa ainda oferece pratos à La carte da cozinha contemporânea, em especial, da tradicional cozinha alemã. Aos sábados, o chef substitui o buffet de saladas e frios pela tradicional feijoada do Armazém do Alemão, que ainda inclui sobremesa.

    - Die Meister Stube: Localizado na região do Campo Belo, o Die Meister tem tradição Alemã e está há mais de 30 anos dentro das dependências do Kolpinghaus, tradicional clube alemão em São Paulo. Em seu cardápio, pratos diferenciados e feitos por receitas herdadas pela família da proprietária, Helga Mathi, que administra o restaurante pessoalmente. A casa também oferece o tradicional rodízio alemão com muitas opções típicas do país, como eisbein, kassler, salsição pingüim, lingüiça branca, fígado quente, chouriço quente, batata, chucrute e muito mais, que podem ser divididos entre duas ou três pessoas, dependendo do apetite.

    Die_Meister_Stube_Restaurante_Alemaes_SP

    - Konstanz: Localizado em Moema, o Restaurante Konstanz tem formato de chalé e é um misto de choperia e restaurante alemão. Com ambiente aconchegante e descontraído, ótimo para aproveitar com a família no almoço, final de semana ou no happy hour com os amigos, ao som de música alemã, jazz ou bossa nova. No cardápio, a casa oferece um verdadeiro banquete alemão, com comida farta e bem servida da típica culinária, com opções como Hackepeter, canapés de carne crua e cebola picada, bolinho de cerveja, Schlachplatte, entre outras porções. Para acompanhar, cervejas warsteiner, erdinger, HB, eisenbahn de Blumenau e muito mais!

    Konstanz_Restaurante_Alemaes_SP

    - Windhuk: Localizado na região de Moema, o restaurante Windhuk oferece ao público o melhor da cozinha alemã. O nome foi inspirado no navio alemão que foi lançado ao mar em outubro de 1936, com capacidade para 160 passageiros na primeira classe e 380 na classe turística. No cardápio, o restaurante oferece opções para o almoço como Strogonoff, Filé de Frango, Filé Mignon, além dos típicos alemães como Eisbein, Beef Tartar, Goulasch, hambúrgueres diversos e muito mais!

    + Veja também Bares Alemães em São Paulo

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Die Meister Stube

    Endereço:
    Rua Barão Do Triunfo, 1213 - Brooklin Paulista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5536-4982

    Konstanz Restaurante

    Endereço:
    Avenida Aratãs, 713 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2639-8504

    Restaurante Windhuk

    Endereço:
    Alameda Dos Arapanés, 1400 - Indianópolis, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5044-2040 / (11) 5044-6463

    Armazém do Alemão

    Endereço:
    Rua Bacaetava, 343 - Vila Gertrudes, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5041-8799

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo