Dia das Mães

Dia das Mães

Dia das Mães

 

Ser mãe é amar incondicionalmente. É perdoar mil vezes os mesmos erros. É bater quando se quer acariciar. É ser dura quando tudo que se quer é consolar. É proteger a vida de um ser mais que a própria vida. É cantar até que os olhinhos espertos se fechem de sono. É ter dor nas costas de tanto carregar sua “cria” que logo cresce e o mundo leva, como cantava Maria Rita: “Crescendo foi ganhando espaço, pulou do meu braço, nasceu outro dia e já quer ir pro chão. Já fala mãe, já fala pai, já não suja na cama, não quer mais chupeta, já come feijão...”.

Mãe é um ser que transborda amor e que merece ser amado, muito amado. Não espere o Dia das Mães para dizer a sua que a ama. Diga todos os dias, diga assim como você diz ao namorado, entre beijos, abraços e carinho.

Há quem diga que mãe é tudo igual, só muda o endereço. Mas sabemos que não é bem assim. Os cuidados, a dedicação e o carinho podem ser sim bem parecidos, mas cada uma tem seu jeitinho.

Parabéns para todas as mamães: as vovós, que são mães duas vezes, as de primeira viagem, as de coração, que não gerou mas que cuidou como se dela tivesse nascido, enfim, todas. Um Feliz Dia das Mães!

Prepare um dia muito especial para sua mãe com as dicas do BaresSP!

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos