Festival do Chocolate

Festival do Chocolate

Facebook Twitter Google Plus Email
O Festival do Chocolate está de volta em Ribeirão Pires, para sua 10ª edição com uma programação pra lá de especial de 07 a 30 de agosto, no Complexo Ayrton Senna, combinando tradição, atrações culturais, gastronomia e shows. A festa oferece ambiente seguro e familiar, para curtir com os amigos e a família toda, com apresentações de música, dança, teatro e boa gastronomia.

Entre os cantores que vão passar pelo evento e se apresentarão na Tenda Multicultural estão: Anitta, Onze20, Fernando & Sorocaba, Diogo Nogueira, banda Malta, Péricles, Titãs, NX Zero, Turma do Pagode, Victor e Léo, além de outras atrações infantis que acontecerão no Palco Principal. Para a 10ª edição, o evento recebe a mudança do convênio para comercialização de ingressos e para a organização dos comerciantes dos chalés gastronômicos do evento.

Para ninguém ficar de fora do festival, foram colocados 7 mil ingressos por show para venda antecipada e mil ingressos serão disponibilizados no dia da atração. Os ingressos estão disponíveis em alguns pontos de venda em Ribeirão Pires, pelo valor de R$ 20,00. Do total arrecadado com a bilheteria da festa, 90% do valor será utilizado para custeio da festa e 10% para o pagamento de taxas administrativas pela realização das vendas pela Rotary. Confira mais informações no site.
 
restaurantweek_300x250.jpg

Bares em São Paulo

 

Agenda de eventos

 

Cursos
+ Cursos

 
  • BaresSP 90x90 selo_iniciante_bartender Bartender Iniciante
    Bartender
  • Barista BaresSP 90x90 selo_iniciante_barista Barista Iniciante
    Barista
  • Garçom BaresSP
    Garçom
  • BaresSP 90x90 Bartender Flair
    Flair
  • Latte Art BaresSP 90x90 selo-latte-art2 Barista
    Latte Art
  • Fotografia BaresSP 90x90 selo_fotografia
    Fotografia
  •  

Drinks
+ Receitas

 
 

Loja BaresSP

 
 
 
 
   São Paulo   Rio de Janeiro   Porto Alegre   Curitiba   Florianópolis   Goiânia   Brasília   Guia de Motéis

ESPECIAIS

BaresSP BR3 DisplayFun BaresSP eventos