6 cidades brasileiras recebem novo festival de música Circuito Banco do Brasil  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    6 cidades brasileiras recebem novo festival de música Circuito Banco do Brasil

    1ª edição do Circuito Banco do Brasil desembarca em 6 cidades

    Por Thiago Baez | 12 de Agosto 2013


    O Brasil acaba de ganhar mais um festival de música. A 1ª edição do Circuito Banco do Brasil acontece em Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo entre agosto e dezembro e traz para o público shows de grandes nomes da música mundial.

    O evento cultural e esportivo terá os shows internacionais de Stevie Wonder (São Paulo e Brasília), Red Hot Chili Peppers (Belo Horizonte e Rio de Janeiro), Jason Mraz (São Paulo e Brasília), Joss Stone (Salvador), Simple Minds (Curitiba) e Yeah Yeah Yeahs (Belo Horizonte e Rio de Janeiro). Além deles, estão confirmados: Ivete Sangalo, Jota Quest, Skank, Carlinhos Brown, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, O Rappa, Titãs, Capital Inicial e A Banca.

    E tem mais, dois DJs comandam o espaço reservado para a música eletrônica. O line up será formado por Ask 2 Quit, Taboo (Black Eyed Peas), Kolombo, Tom Novy, Mario Fischetti e Mync. Paralelamente à programação, será montada uma galeria onde serão exibidas partes das mostras já realizadas nos Centros Culturais do Banco do Brasil, como "Impressionismo: Paris e a Modernidade", de 2012 e "O Mundo Mágico de Escher", de 2011. Em todas as cidades será realizada a Copa Brasil de Skate Vertical, parte do Circuito Banco do Brasil.

    Ingressos para a apresentação estão a venda no site Ingresso.com. 

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo