Maiara & Maraisa e Sagatiba lançam a primeira co-criação da parceria entre o Grupo Campari e a dupla sertaneja Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Maiara & Maraisa e Sagatiba lançam a primeira co-criação da parceria entre o Grupo Campari e a dupla sertaneja

    Donas da Cachaça- escolheram as frutas que compõem: jabuticaba e jambu

    Por Thais Maluly | 17 de Julho 2023


    As DC's- Donas da Cachaça- escolheram pessoalmente as frutas que compõem o novo sabor da edição limitada: Jabuticaba & Jambu
     
    Com edição limitada, o novo sabor, típico da Amazônia, foi escolhido pessoalmente por elas. Jabuticaba, representa a doçura de Maiara, enquanto o Jambu imprime a autenticidade de Maraisa. A novidade faz parte da estratégia de reposicionamento da marca no país.
     
    Com o conceito de Pura Brasilidade, a inovação traz uma mistura de cachaça envelhecida em barril de carvalho com aroma natural de jabuticaba e extrato de jambu, que resultaram em uma mistura inusitada que remete à doçura e refrescância, com sabor único no paladar.
     
    Como parte da ação de marketing, a dupla fez um teaser velado em shows e redes sociais ao mostrar a garrafa, toda rosa, sem o rótulo, instigando os fãs sobre o produto misterioso. Os mais atentos logo perceberam que se tratava da cachaça Sagatiba.
     
    "A parceria está sendo um sucesso, agora definitivamente elevamos o negócio a um outro patamar. Maiara & Maraisa não somente assinam o produto, elas se envolveram pessoalmente na escolha dos sabores e nos testes finais de sabor. Isso traz uma genuinidade importantíssima a parceria, entregando aos consumidores e fãs uma experiência real com a dupla", enfatiza Vinicius Löw, Diretor de Marketing do Grupo Campari.
     
    Pronta para servir, a bebida, que tem teor alcóolico (20%)* já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil.
     
    Está esperando o que para experimentar essa nova explosão de sabores? Encontre nos melhores melhores pontos de venda, mais próximo de você e tenha em mãos uma bebida única e exclusiva!
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo