Votação de Campari Bartender Competition é aberta ao público Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Votação de Campari Bartender Competition é aberta ao público

    Votação de Campari Bartender Competition é aberta ao público

    Por Redação Bares SP | 03 de Maio 2023


     Inspirada na versatilidade de Campari na coquetelaria, a terceira edição do Campari Bartender Competition, iniciativa que visa fomentar a mixabilidade de Campari por meio da Red Passion, já tem os nomes dos 15 semifinalistas. Alocados em bares de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe, Distrito Federal e Rio Grande do Sul, seus respectivos drinks poderão ser experimentados e votados até o dia 14/05, quando os 3 finalistas serão anunciados.
     
     
     
    Neste ano, os bartenders classificados serão desafiados a criar, junto com o chef de cozinha do bar onde trabalham, um drink com Campari que harmonize perfeitamente com comidinhas do menu, ou novas criações. Os consumidores poderão degustar o drink, junto com o aperitivo sugerido, e votar em sua combinação preferida.
     
     
     
    O concurso tem a avaliação de uma comissão julgadora, contando com a renomada bartender Adriana Pino e Rennan Correa, Surpervisor Brand Ambassador de Campari. O vencedor da competição conquistará uma viagem à Itália, para conhecer a matriz e todo o universo de Campari, além de poder se tornar embaixador da marca por um ano.
     
     
     
    Para acompanhar cada fase e classificados acesse o site aqui e siga Campari Academy nas redes sociais - campariacademybr

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo