100 anos de história, pioneirismo e liderança em cafés de alta qualidade Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    100 anos de história, pioneirismo e liderança em cafés de alta qualidade

    Conheça a Café do Centro cafés de alta qualidade

    Por Redação BaresSP | 15 de Julho 2022


    A Gran Coffee, líder nacional em máquinas de café, bebidas quentes e alimentos fora do lar, com mais de 30 mil equipamentos no mercado, oferecendo a solução ideal para os mais diversos estabelecimentos, atualmente é uma das maiores produtoras de cafés de alta qualidade no Brasil e detentora das marcas Café do Centro, Astro Café e Spress Café.

    Fundada em 1916, a marca Café do Centro é pioneira em cafés gourmet no Brasil. Inspirada na paixão pelo café, a marca sempre teve um papel fundamental na construção de um mercado sólido e com um nível de qualidade mais elevado. Em todos esses anos de história, Café do Centro esteve à frente no desenvolvimento dos melhores produtos da categoria e trouxe múltiplas inovações ao mercado: o primeiro café espresso no país e a valorização dos cafés de origem.


    Como amantes de bons cafés, colocamos 100 anos de história, pioneirismo e expertise na produção de alguns dos melhores e mais selecionados cafés do Brasil.

    A nossa linha completa atente aos paladares mais exigentes, tanto no ambiente profissional, em cafeterias, restaurantes, hotéis e padarias, até o varejo, presente nas principais redes do Brasil, com os cafés de Origem (Bahia, Cerrado Mineiro, Mogiana, Paraná e Sul de Minas), em grãos, torrado e moído, ou cápsulas compatíveis com sistema Nespresso.


    Conheça. Café do Centro. Você no centro.

    Mais Informações:
    https://grancoffee.com.br/nossas-marcas/

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo