11° edição do Bourbon Street Fest acontece em agosto em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    11° edição do Bourbon Street Fest acontece em agosto em São Paulo

    Bourbon Street Fest acontece em agosto com 7 dias de shows em SP

    Por Lais Araujo | 29 de Agosto 2014


    Um dos maiores festivais de música negra americana no Brasil, o Bourbon Street Fest, chega em sua 11ª edição com 7 dias de shows ao ar livre e no palco do Bourbon Street Music Club, em São Paulo. O evento que recebeu mais de 40 mil pessoas no ano passado, terá a abertura no dia 18 de agosto, e encerramento no dia 25, no Parque do Ibirapuera, com shows gratuitos. O festival, promovido por uma das melhores casas de jazz do mundo, o Bourbon Street Music Club, traz atrações que representam a diversidade musical da Louisiana e particularmente de New Orleans.

    + Confira nosso Especial Bourbon Street Fest

    No line up deste ano estão nomes consagrados como um dos músicos mais importantes do momento, Trombone shorty & Orleans Avenue. Wanda Rouzan, conhecida como "The Sweetheart of New Orleans", cantora, atriz e band leader já foi premiada por interpretar Billie Holiday no cinema. A The Soul Rebels, formada por 8 músicos, é hoje uma das mais originais e requisitadas Brass Band de New Orleans. Um dos fundadores da lendária banda The Meters, o guitarrista, compositor, e conhecido como o mais "funk" e com o dedilhado mais rápido que existe, Leo Nocentelli apresenta o show The Meters Experience. O ganhador do prêmio de melhor grupo de de Roots Rock pelo BigEasy Music Awards 2012, o grupo Honey Island Swamp Band. E pra encerrar a lista de artistas, o trompetista Leroy Jones e sua convidada Topsy Chapman.

    O Bourbon Street Music Club receberá de um a três shows por noite ao longo da semana, de 20 a 24 de agosto, além de oferecer um cardápio especial para acompanhar a boa música.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo