11ª edição da “alimentec” será realizada em junho Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    11ª edição da “alimentec” será realizada em junho

    Feira internacional de alimentos acontece em Bogotá, Colômbia

    Por João Pimenta | 27 de Janeiro 2022


    Entre os dias 07 e 10 de junho será realizada a 11ª edição da alimentec, feira internacional de alimentos, produtos e serviços para catering, varejo e supermercados na América Latina, na cidade de Bogotá, capital da Colômbia.

    A alimentec é desenvolvida pela “Anuga”, a feira líder mundial na indústria de alimentos e bebidas, e oferece uma plataforma internacional para acessar mercados globais. A feira é organizada pela Corferias e pela Koelnmesse, dois players fortes com excelente conhecimento e extensas redes.

    A alimentec se estabeleceu como a plataforma líder para a indústria de alimentação e hospitalidade, restaurantes e cafés, na Região Andina, Caribe e América Latina. A feira é hoje o cenário ideal para apresentar diversos produtos e serviços relacionados à alimentação e gastronomia.

    Os principais setores da feira são: alimentos processados; refrigerados e congelados; carnes, aves, pescados e mariscos; lacticínios e ovos; padaria e pastelaria; bebidas, licores e infusões; frutas, vegetais e orgânicos; além de doces, aperitivos e confeitaria.

    A alimentec é a oportunidade de construir ligações presenciais, a partir de um público-alvo bem definido, o que permitirá que os expositores estabeleçam novas conexões de negócios e melhorem seus relacionamentos com os já existentes em um ambiente de mercado em expansão. Além disso, a feira teve um aumento de participação internacional de 53% em relação a sua última edição, em 2018.

    Em sua edição anterior, a alimentec contou com um total de 449 empresas/expositores de 30 países diferentes, totalizando 41% de participação de expositores internacionais, além de 28.405 visitantes profissionais de 56 países em busca de soluções, novidades de mercado e tendências do setor.

    Para mais informações acesse o site da alimentec.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo