5 bares de São Paulo na lista 'Top 500 Bars' Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    5 bares de São Paulo na lista 'Top 500 Bars'

    No Brasil 6 bares apareceram no ranking

    Por Jessica Paiva | 17 de Novembro 2023


    Na busca para conhecer os melhores Bares do Mundo foi projetado um algoritmo onde reuniram milhares de dados em mais de 20 idiomas para formar a lista dos 500 melhores bares do mundo.
     
    No Brasil tiveram seis bares que apareceram no ranking, 5 casas de São Paulo e uma do Rio de Janeiro. Todos eles ficaram em posições distintas, o espaço TanTan (SP) se destacou ficando na 61ª posição, além de ter conquistado nesse mesmo ano a posição 56° lugar na lista do The worlds 50 best bars. Logo em seguida vem o SubAstor localizado na Vila Madalena  (SP) que ficou na 192ª posição.
     
    Ainda seguindo o ranking brasileiro, temos o Bar dos arcos (SP) na 213° posição, Bar do Cofre (SP) 342° posição, na sequência o Meza Bar do Rio de Janeiro na 440° posição e finalizando com Guarita (SP) na 486° posição.
     
    "Na era do big data, da IA ​​e de outras revoluções digitais, pareceu-nos importante que a indústria dos bares aproveitasse estas inovações para determinar uma classificação global." Diz site oficial distribuído por Le Cocktail Connoisseur.
     
    E acrescenta, "Agregamos dados de mais de duas mil fontes na web, em mais de vinte idiomas. E não utilizamos apenas opiniões de especialistas, jornalistas e influenciadores, mas também rankings, análises em plataformas, redes sociais e motores de busca para completar o conjunto. Este conjunto de dados permite apelar ao maior número de opiniões sobre o modelo da “sabedoria das multidões”, criando esta classificação através de um algoritmo a partir de milhares de dados. Como diz o ditado: ‘somos mais espertos que eu’. Trata-se de encontrar um ranking complementar às seleções existentes para destacar o trabalho diário das pessoas que impulsionam esta indústria."
     
    Fique por dentro do ranking global através do site: www.top500bars.com.

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo