7° edição do evento Chefs no Motel, o Lush oferece menu exclusivo assinado pelo Chef Luiz Gustavo Moraes com preço especial Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    7° edição do evento Chefs no Motel, o Lush oferece menu exclusivo assinado pelo Chef Luiz Gustavo Moraes com preço especial

    7° edição do evento Chefs no Motel

    Por Redação Bares SP | 26 de Abril 2023


    De 01 a 31 de maio acontece a 7ª edição do evento Chefs no Motel contemplando o melhor da gastronomia nos motéis de todo o Brasil.
     
    O Lush, que desbravou o segmento moteleiro oferecendo alta gastronomia no refúgio de suas suítes designs em São Paulo, disponibilizará degustação de seu mais novo cardápio exclusivo assinado pelo Chef Luiz Gustavo Moraes, com o valor fixo de R$79 para entrada + prato principal.
     
    A oportunidade gastronômica pode ser degustada no Lush em seu endereço principal da Avenida do Estado, tal como na futura unidade na Lapa, temporariamente intitulada de Spoiler.
     
     
     
    A marca vai além das concepções de diversão e entretenimento a dois e sempre teve a alta gastronomia como um dos fortes pilares do Lush. Para esta edição limitada, convidou o Chef Luis Gustavo Moraes, que também estreia a assinatura do cardápio do Lush Motel durante o ano trazendo o melhor da gastronomia.
     
    O Chef Moraes passou mais de 6 anos em restaurantes estrelados na Espanha, França e Inglaterra trabalhando para Chefs renomados como Alain Ducasse e Gordon Ramsey. De volta ao Brasil, trabalhou em restaurantes premiados, como o Buffet Fasano, além de ter contribuído para a expansão do Corrientes 348 como chefe executivo.
     
     
    Unindo a experiência sensorial com a conexão a dois, o Chef sugere um cardápio em que para a entrada, as opções são o Creme de cogumelos defumado servido com ovo de gema mole levemente defumado ou o Atum asiático, com Lâminas de atum fresco ao molho asiático, gomos de laranja bahia, creme de burrata e amêndoas torradas.
     
     
     
    Para os pratos principais, o Spaghetti nero Al Mare, Spaghetti com tinta de lula ao molho à base de espumante com tomate cereja, camarão e lula ou o Mignon trufado, Medalhão de filet mignon com purê de batata trufado, legumes tostados finalizados com molho rôti.
     
     
    CHEFS NO MOTEL NO LUSH E SPOILER
     
     
     
    DATA: 01 a 31 de maio
     
     
     
    VALOR: 1 Entrada + 1 Prato Principal por R$79
     
     
     
    CHEF: Luiz Gustavo Moraes 
     
     
     
    ONDE: Lush (Avenida do Estado 6.600) e Spoiler Motel (Avenida Embaixador Macedo Soares, 1037 – Lapa)

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo