Edsonn e Enrique lançam CD no Villa Country Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Edsonn e Enrique lançam CD no Villa Country

    A dupla Edsonn e Enrique lançam CD no Villa Country dia 20 de maio

    Por Juliana N. Consoline  | 15 de Maio 2010


    A maior e mais tradicional casa country e sertaneja do Brasil, Villa Country, recebe no dia 20 de maio, Edsonn e Enrique para o show de lançamento de seu CD. O disco terá sucessos como “Com você ou sem você”, “Eu quero mais”, e “Beijo na boca”.

    A história dos dois cantores é curiosa. Eles cantavam algumas músicas na frente do Villa Country, próximos a um carrinho de cachorro-quente. Como a dupla fazia sucesso com as pessoas que passavam por ali, o Villa Country resolveu convidá-los para tocarem dentro da casa e, assim, a popularidade foi aumentando.

    Edsonn nasceu em meio a uma família de músicos. Sua mãe era professora de piano clássico e sanfoneira e seu pai, guitarrista. Seu cantor favorito é Andréa Bocelli, cantor este que o influenciou no início da sua carreira. Com o tempo, aprendeu a tocar alguns instrumentos, como violão, bateria e teclado, e seguir um estilo musical: o sertanejo.

    Já seu parceiro Enrique sempre teve contato com a música. Aos sete anos começou a tocar violão, ao assistir aos ensaios de seu pai. Só aos quinze anos demonstrou interesse profissional pela música, integrando o time de músicos do grupo Novos Talentos. Depois aprendeu a tocar guitarra em uma banda de rock que formou, chamada Fatorkaos.

    Em 2004, Edsonn e Enrique se encontraram e resolveram formar uma dupla sertaneja que vem crescendo no país, pois suas músicas são tocadas em rádios, TVs, shows em casas noturnas, rodeios, festas juninas e empresariais. Além disso, já abriram shows de outros famosos, como Teodoro e Sampaio, Edson & Hudson, Bruno & Marrone, entre outros.


    Local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
    Horário: abertura das casa – 20h00; show – 00h30
    Preço: R$ 30 homem e R$ 20 mulher
    Informações: 11 3868-5858 ou www.villacountry.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo