Abba The Ultimate Tribute fará  show em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Abba The Ultimate Tribute fará show em São Paulo

    Abba The Ultimate Tribute se apresenta em São Paulo

    Por Carina Xavier Silva | 29 de Setembro 2011


    O Abba The Ultimate Tribute to Abba é um espetáculo muito bem produzido onde são tocadas as músicas de um dos grupos que mais conquistaram a juventude nos anos setenta, o Abba.

    O espetáculo fará uma homenagem ao Abba e vai contar com a presença de dois músicos que fizeram shows e gravaram com o próprio quarteto, são eles Ulf Andersson (flauta e sax) e Roger Palm (bateria).

    Além da participação de Ulf e Roger o espetáculo vai contar com um cover
    de Abba, o  Waterloo(foto), considerado um dos melhores por diversos fãns pelo mundo.
    O grupo sueco surgiu em 1996 pelas cantoras Camilla Dahlain e Katja Nord que sempre procuraram ser o mais parecido com o Abba possível.Eles já se apresentaram pela Europa, América Latina, EUA e Ásia.

    Para encrementar ainda mais, o show vai contar com integrantes da Orquestra Sinfônica de Londres para cuidar da produção musical.

    O Abba é um dos grupos suecos mais famosos do mundo, nos anos 70 virou símbolo da disco music implacando grandes hits como Waterloo, Mamma Mia e Dancing Queen.Em 2008 foi lançado o filme musical Mamma Mia! feito apenas com músicas do quarteto e tendo Maryl Streep como protagonista.

    O show com certeza será mais uma divertida maneira de homenagear e voltar no tempo, ele acontece dia 22 de Outubro, no Via Funchal, o preço do ingresso varia entre 80,00 e 220,00 reais.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo