Al Baladi participa da Seleção de Sabores e tem promoções durante os jogos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Al Baladi participa da Seleção de Sabores e tem promoções durante os jogos

    Al Baladi tem cardápio especial e promoções na Copa das Confederações

    Por Emanuellen Trizi | 14 de Junho 2013


    O Al Baladi está a todo vapor nesta Copa das Confederações! Participando da Seleção de Sabores, o restaurante árabe criou dois pratos especialmente para a Copa das Confederações e terá promoções durante a transmissão dos jogos.

    Um dos pratos da Seleção é o Virado Paulista, preparado com tutu de feijão, bisteca, bana a milanesa, couve crisp e ovo frito, que teve inspiração na seleção canarinho. Para o segundo prato, o país escolhido foi o Uruguai e a criação é uma Parrillada feita com linguiça suína, bife ancho, farofa especial e molhos chimichurri, vinagrete e alho acompanhando. Ambos pratos acompanham sobremesa de pudim de café ou coco.

    Já para quem quer assistir aos jogos, o Al Baladi criou promoções especiais para oferecer durante a transmissão. Neste primeiro jogo, entre Brasil e Japão, quem pedir um balde com seis Devassas pode escolher um Tapa Árabe, tipo de petisco.

    Entre as opções estão o Copinho de lichia recheado de carneiro desfiado, Canapé de quibe assado coberto com coalhada seca e hortelã desidratado, Copinho de pepino recheado com tabule, Canapé de Quibe cru ou Homus de beterraba enrolados no pão folha cortados em pedaços.

    Confira os roteiros que o Bares SP preparou tanto para a Copa das Confederações como para a Seleção de Sabores.

     

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo