Aluguel de espaço climatizado para vinhos é lançando em SP Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Aluguel de espaço climatizado para vinhos é lançando em SP

    Aluguel de espaço climatizado para vinhos é lançando em SP

    Por Luccas Bitencourt | 26 de Outubro 2022


    Quem gosta de apreciar um bom vinho sabe: a temperatura adequada da bebida influencia, diretamente, na liberação e percepção dos sabores e aromas, sendo um fator importante para uma experiência de degustação e apreciação completa. Pensando nisso, a Keeperfy chega a São Paulo com um sistema de aluguel de espaços para armazenamento de vinhos na temperatura certa e constante.
     
    Disponível para colecionadores, enófilos, comerciantes, importadores e consumidores finais, a solução consiste na locação de um depósito climatizado, com temperatura controlada de 14°C a 17°C e umidade constante, com disponibilidade que varia de acordo com a quantidade de garrafas do cliente. Os espaços estão localizados em quarenta áreas estratégicas da cidade, de fácil acesso, com estacionamento, incluindo helipontos, segurança 24 horas por dia, hotéis, restaurantes e coworkings aos arredores. Por meio de um aplicativo, o cliente tem acesso ao local, visualização de forma digital, além de controlar entradas e saídas de sua “adega privada”.
     
    De acordo com Marco Alvim, CEO da Keeperfy e idealizador do projeto, o vinho é um patrimônio líquido que deve ser guardado e protegido da melhor maneira. O executivo explica que, desde um restaurante que não possui espaço para armazenamento do estoque, até mesmo um apreciador da bebida, pode utilizar o serviço. “Se você não armazena o vinho num ambiente climatizado, você está degradando o seu patrimônio e não vai degustá-lo da maneira como imaginou. Todo vinho tem um tempo de vida: os jovens, que aguentam melhor as mudanças de temperatura, duram de 5 a 6 anos. Porém, os mais elaborados de 20, 30, 50 anos precisam da temperatura certa, na escuridão, para durar ainda mais”, afirma.
     
    Os valores da mensalidade do aluguel variam de acordo com a quantidade de garrafas que serão armazenadas. Segundo Marco, a Keeperfy é importante pela questão da climatização, mas, também, pela segurança. “Vinhos importados, que variam entre altos preços, precisam de um ambiente seguro. Existem bebidas que chegam a custar entre R$ 5 mil e R$ 10 mil, por isso, juntamente com a empresa M3storage, disponibilizamos o monitoramento por sistemas de vídeo de circuito fechado de televisão (CFTV) 24 horas por dia. Além de acesso ilimitado a clientes cadastrados e controlados por reconhecimento facial e individual pelo aplicativo”, explica o CEO da Keeperfy.
     
     
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo