Amarula Chocolate: novo sabor do licor chega ao Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Amarula Chocolate: novo sabor do licor chega ao Brasil

    Lançamento traz memórias afetivas a cada gole através do chocolate

    Por Redação Bares SP | 24 de Outubro 2023


    Conhecida como a líder no mercado de licores cremosos, a Amarula apresenta este ano mais uma novidade: a Amarula Chocolate. O lançamento junta-se à linha de saborizados e encantará não somente os fãs brasileiros da marca, como também os chocolovers, através da fusão entre o sabor inigualável da fruta marula e o aroma envolvente do chocolate, proveniente de grãos de cacau africanos de origem sustentável. Uma bebida que cativa no sabor e nos sentidos degustativos, celebrando os produtos da África do Sul em sua receita. 
     
    Trazendo à tona memórias de guloseimas, risos e a sensação reconfortante, a Amarula Chocolate ressalta o ingrediente que está presente durante diversos momentos da vida, evocando um sentimento nostálgico e prazeroso – o consumo indulgente. De acordo com a pesquisa realizada pela Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas), o consumo de chocolate no Brasil atingiu a marca de 3,6 kg por pessoa em 2022, um aumento em relação aos 3,2 kg per capita em 2021. Esse crescimento constante reflete o poder duradouro do chocolate na cultura e preferência dos consumidores brasileiros. 
     
    "Após uma sequência de lançamentos de sabores mais complexos para diferentes perfis de paladares, a união de Amarula com o chocolate – reconhecido mundialmente como um sinônimo de indulgência, resultou no licor mais indulgente e desejável do portfólio da marca. Além de entregar de forma descomplicada para o consumidor um encontro de sabores tão procurado através de receitas e sobremesas, com toda a qualidade e exclusividade dos ingredientes de Amarula." afirma Bárbara Ramos, Brand Manager de Amarula.
     
    A Amarula Chocolate destaca a característica marcante do cacau sustentável africano, famoso por sua intensidade de sabor, aroma e alta concentração. Devido a isso, para proporcionar uma experiência ainda melhor, a marca destaca o Shake to Joy, o famoso "agite antes de beber" para realçar o sabor. 
     
    Diversas possibilidades aguardam aqueles que desejam saborear o paladar aveludado de Amarula Chocolate: seja em shot ou on the rocks, misturada com gelo para uma experiência refrescante, ou ainda como o ingrediente principal em bebidas mais cremosas, como milkshakes, e sobremesas. O lançamento já está disponível para venda no e-commerce da TodoVino por R$ 149,00 e também nas principais redes de varejo do Brasil.  
     
    Os sabores de Amarula 
     
    Dentro de sua linha de saborizados, a Amarula oferece ainda outras quatro variedades: Ethiopian Coffee, Vanilla Spice, Raspberry e Vegan, sendo esta última lançada também em 2023. Cada uma dessas opções, junto com a versão tradicional, apresenta um perfil de sabor único, oferecendo uma experiência aberta para os apreciadores de Amarula. 

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo