Cerveja Stout Açaí é novidade da Amazon Beer para os amantes dos dois produtos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Cerveja Stout Açaí é novidade da Amazon Beer para os amantes dos dois produtos

    Amazon Beer apresenta cerveja Stout Açaí para quem curte a mistura

    Por Michelly Ribeiro | 19 de Março 2013


    A marca Amazon Beer apresenta a novidade para quem gosta de açaí e cerveja: é a Cerveja Stout Açaí. A bebida é feita em estilo Dry Stout com aroma e sabor de café, toffee, chocolate e malte torrado.

    Com 13 anos de tradição, a marca, que adota a cerveja artesanal como perfil de seus produtos, juntou dois prazeres em um único. O açaí é um fruto tradicionalmente encontrado na floresta tropical Amazônica e tem diversas propriedades positivas, tanto para o uso culinário, quanto para o uso estético. Possui cálcio, ferro, vitamina C e E, além de ser indicada no tratamento e prevenção de diversas doenças, como hipertensão, envelhecimento precoce e falta de energia.

    Pensando nessas qualidades que o açaí possui, a Stout Açaí é fortificada com a energia do fruto, é escura e encorpada, além de apresentar uma espuma de boa formação e persistência, com teor alcoólico de 7,2% Vol.

    Você pode harmonizar a Stout Açaí com uma porção de mandioca frita ou ainda apreciá-la sozinha, para sentir todos os sabores que ela oferece.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo