Balada de Solteiro

Balada de Solteiro

Balada de Solteiro

 

Dia 15 de agosto é oficialmente comemorado o Dia do Solteiro. Se os namorados têm seu dia especial para declarar seu amor ao parceiro (a), nada mais justo que os solteiros tenham seu dia para extravasar sua solteirice e dizer ao mundo o quanto estar solteiro também é bom.

Motivos para comemorar é o que não falta. Estar nesse estado civil significa não ter que dar satisfação das suas saídas, não ter aquelas DR’s cansativas, não se preocupar com aqueles happy hours longos depois do serviço e nem sentir ciúmes das colegas de trabalho.

E pra se divertir nesse dia, nada melhor do que curtir a noite com os amigos. Seja naquele barzinho agitado com música ao vivo e clima de paquera rolando solto ou até mesmo a boa e velha balada, pra se jogar na pista, dançar e curtir a noite do jeito que só o solteiro sabe.

O BaresSP preparou um especial para você curtir o Dia dos Solteiros. E lembre-se, estar solteiro é bom, mas não podemos esquecer do essencial e muito importante: sexo só com camisinha e se beber não dirija. ;)

Bar Brahma: Situado no famoso cruzamento das avenidas Ipiranga São João, o Bar Brahma Centro – administrado pela fábrica de bares – se tornou um dos pontos turístico da cidade. Com uma programação musical de segunda a domingo, o bar inclui em seu repertório ritmos como MPB, Jazz e Samba. Ao total são 1.500 apresentações que sobem ao palco a cada ano, entre elas, grandes artistas nacionais. Solteiros da capital que curtem uma boa música, clima de paquera e aquele chopp bem servido, sabem que lá eles vão encontrar.

O Bar Brahma ainda possui outras filias espalhadas pela cidade de São Paulo: Bar Brahma Hotel Pestana, Bar Brahma Aeroclube e Camarote Brahma Anhembi, aberto especialmente para o desfile das escolas de samba no Anhembi.

Bar_Brahma_Balada_Solteiro

Brook’s SP: Inaugurada em 2012, a Brook’s SP está localizada na Chácara Santo Antônio, com um novo conceito de casa de shows em São Paulo que reúne conforto, segurança, beleza e programação de qualidade. Com amplo espaço para momentos de diversão com os amigos, a casa possui 1.200 metros quadrados divididos em dois espaços, onde também é possível realizar grandes shows e eventos. Na programação, shows das principais duplas sertanejas, além de artistas de outros gêneros como os funkeiros Anitta, MC Guimê, Valesca Popozuda e grupos de samba e pagode, como Sorriso Maroto, Thiaguinho, Turma do Pagode e Péricles.

Brooks_SP_Balada_Solteiro

Wood’S SP:balada sertaneja está localizada no bairro da Vila Olímpia, e tem como um dos sócios o cantor Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba. A casa possui ambiente sofisticado e muito requinte, para receber o público paulistano que busca música boa e diversão. Com programação de quarta, sexta e sábado, a Wood’s recebe duplas e artistas consagrados na mídia, além de duplas que estão começando e já animam a noite do público exigente como o da capital. Reduto de gente bonita, lá é parada obrigatória dos solteiros que curtem o bom e velho sertanejo, e de quebra, querem arranjar uma paquera.

Woods_SP_Balada_Solteiro

Villa Mix: Também localizada na Vila Olímpia, a balada Villa Mix é mais uma casa noturna que tem como dono os cantores sertanejos, Jorge & Mateus. Considerado como ponto de encontro entre artistas, músicos e celebridades em São Paulo, a casa disponibiliza ambiente descontraído em uma área de 2 mil metros quadrados com capacidade para 1500 pessoas. Sua programação de Shows conta com os melhores artistas e duplas sertanejas da atualidade como Zezé di Camargo e Luciano, Matheus & Kauan, Gustavo Lima e outros artistas de renome.

Villa_Mix_Balada_Solteiro

Dukke: A mais nova balada da Vila Olímpia, Dukke, oferece uma programação que une a exclusividade das labels com a excelência e infraestrutura das grandes baladas. Com programação nas quartas, sextas e sábados, ela oferece o melhor da deep house, Black music, música eletrônica e sertaneja. As noites também contam com shows de artistas consagrados em dias especiais, reduto e ambiente agradável onde todos os solteiros se encontram.

Dukke_Balada_Solteiro

Royal Club: Localizado na Vila Olímpia, a Royal Club tem como um dos sócios o empresário Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa. O espaço tem entrada privativa para os músicos, 5 camarotes e no andar superior uma sala VIP com vidros onde o cliente consegue ver o movimento da pista. Na programação, diferentes estilos musicais como eletrônico, Black music, house, funk, e muito mais tocadas pelos DJs residentes e convidados. A casa também recebe shows de bandas badaladas na noite paulistana, como as que já passaram pela casa Ja Rule, Seu Jorge, Marcelo Falcão, Mr. Catra, Naldo, Anitta, Buchecha, Preta Gil e muitos outros. Se você está solteiro, aproveite para se jogar na pista com os amigos.

Royal_Club_Balada_Solteiro

Caribbean Disco Club: Localizado em Pinheiros, o Caribbean Disco Club é inspirado nas vibrantes baladas de Cancun e da Europa. A casa possui 3 camarotes chamados Cancun, Aruba e V.I.P. (privativo ao lado da cabine do DJ) onde pode ser visto de todos os pontos da casa. A casa também possui o Espaço Mulher, um salão de beleza com profissionais Vinci Hair para dar um retoque no visual por cortesia do Caribbean. Na programação, estilos como eletrônico, funk, pop rock, sertanejo, samba e pagode.

Caribbean_Disco_Club_Balada_Solteiro

Templo Bar: Localizado no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo, o Templo Bar de Fé reúne em sua decoração uma temática religiosa com mais de 800 imagens de santos  de diversas religiões espalhados pelo local. Na programação o tradicional samba de roda e de raiz reúnem os jovens e solteiros da capital para curtir a noite ao som dos grandes artistas no gênero. No cardápio pratos com nomes como: Despacho e Iemanjá, além da feijoada servida ao som de muito samba.

Bar_Templo_Baladas_Solteiros

Boteco Todos os Santos:Boteco Todos os Santos oferece um clima descontraído para curtir o happy hour com os amigos e aproveitar o cardápio com variedades de bebidas e petiscos da cozinha. A noite o bar se transforma em uma baladinha, com programação musical de primeira ao som do melhor do samba, pagode e sertanejo, de terça a domingo. Lugar privilegiado na Vila Madalena, reúne jovens e solteiros em busca de muita curtição e boa música.

Boteco_Todos_os_Santos_Balada_Solteiros

Vila Seu Justino: Localizado na vila mais badalada de São Paulo, o Vila Seu Justino já se tornou point de gente bonita e solteira na Vila Madalena. Com decoração rústica e acessórios divertidos, a casa oferece programação musical de quinta a domingo, com o melhor do samba, pagode e sertanejo. As noites costumam ser sempre bem badaladas e com muita gente bonita e descolada, em busca de diversão e música boa.

Vila_Seu_Justino_Baladas_Solteiros

 

 Zona Sul

 

 Zona Oeste

 

 Centro

 

 Zona Leste

 
     

     

    BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos