Andorinha marcou presença na 73ª edição da APAS SHOW Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Andorinha marcou presença na 73ª edição da APAS SHOW

    73ª Edição da APAS SHOW teve Azeites Andorinha marcando presença

    Por Thais Maluly | 23 de Maio 2023


    Do dia 15 a 18 de maio, Andorinha esteve na APAS trazendo experiências únicas ao consumidor e com a exposição de produtos de seu portfólio.
     
    São Paulo, maio de 2023 - No mês de maio aconteceu em São Paulo a 73ª edição da APAS SHOW, evento reconhecido mundialmente como o maior no setor de alimentos e bebidas, e Andorinha marcou  presença com stand tipo empório, ativação exclusiva da marca, com exposição de produtos e degustação. 
     
    A ativação “Faça seu próprio azeite” trouxe aos visitantes a oportunidade de criar um azeite personalizado, com as opções de azeite frutado, picante e amargo, o visitante efetuou seu próprio blend, e pôde degustar no local ou levou para casa uma amostra de seu azeite autoral. O intuito de Andorinha foi mostrar para seus clientes que, como diz o slogan da marca, “azeite não é tudo igual”.
     
    O stand contou com a exposição dos produtos Andorinha, contando com os azeites e azeitonas do catálogo, e a apresentação de novos produtos, como o mockup do novo Azeite Revoa, e a nova embalagem de 250ml. 
     
    “Com essa ativação, reforçamos a ideia de que azeite não é tudo igual, e trouxemos ao consumidor a experiência de criação de um azeite, e proporcionamos um momento único de aproximação entre cliente e marca”, conta Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing do Grupo Sovena, detentora da marca Andorinha. 
     
    Sobre a marca Andorinha    
     
    Andorinha tem o maior olival de Portugal, localizado no Alentejo, com mais de 10 milhões de oliveiras plantadas. Em seus 95 anos de experiência e credibilidade, a marca produz azeites e azeitonas de forma muito sustentável, garantindo a melhor qualidade e sabor de seus produtos. 
      
    Sobre Grupo Sovena, detentor da marca Andorinha          
     
    O Grupo Sovena é um dos líderes em nível mundial no setor do azeite e a única empresa no mundo que integra toda a sua cadeia de valor: desde o olival e Lagar, ao embalamento e à distribuição. Presente em mais de 70 países, a Sovena detém marcas fortes na área dos azeites (Andorinha, Oliveira da Serra, Flor de Olivo e Olivari) e dos óleos vegetais (Fula, Vêgê e Frigi), sendo ainda fornecedora de marcas próprias das principais cadeias de distribuição internacionais.    
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo