Fogo de Chão sugere uma gastronomia regada de churrasco para comemorar o Aniversário de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Fogo de Chão sugere uma gastronomia regada de churrasco para comemorar o Aniversário de São Paulo

    Aniversário de São Paulo com churrasco é sugestão do Fogo de Chão

    Por Michelly Ribeiro | 25 de Janeiro 2013


    Dentre as inúmeras opções gastronômicas encontradas na cidade de São Paulo, a  churrascaria Fogo de Chão oferece o bom e velho churrasco como opção para comemorar o aniversário da capital paulista.

    A Fogo de Chão, que está na cidade desde a década de 1980, é uma alternativa de churrascaria, que atua com cortes selecionados e excelentes acompanhamentos, mantendo os moldes mais tradicionais no preparo das carnes e ambientação das casas, segundo a tradição gaúcha. Há também uma grande variedade de vinhos, tanto com rótulo próprio, como os mais conceituados em todo o mundo.

    A marca possui unidades em Moema, Santo Amaro, Vila Olímpia e Center Norte. Possui, no total, oito restaurantes no Brasil – além de São Paulo, está presente no Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Brasília – e 19 filiais nos Estados Unidos, o que a torna referência no segmento em ambos os países.

    Serviço
    www.fogodechao.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo