Sucesso na App Store, Sharefood é uma rede social gourmet Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Sucesso na App Store, Sharefood é uma rede social gourmet

    Aplicativo Sharefood potencializa troca de experiências gourmet

    Por Emanuellen Trizi | 27 de Maio 2013


    Procurar por um restaurante novo ou mesmo um lugar que você nunca tenha ido fica mais fácil quando há indicações, entretanto, nem sempre conhecemos alguém que tenha referência sobre o lugar. O aplicativo Sharefood descomplica esse processo, pois os usuários podem compartilhar as experiências.

    No Sharefood - disponível gratuitamente para sistema iOS 6.0 - os adeptos podem procurar por informações sobre o cardápio do restaurante, fotos, comentários de clientes sobre pratos e bebidas, e até avaliações positivas ou negativas sobre o lugar que estão buscando.

    A rede social é completamente dedicada a experiências gastronômicas, das mais simples às mais sofisticadas. Há espaço para todo e qualquer tipo de culinária e é possível pesquisar e receber feeds de determinadas categorias, do seu estilo de comida preferido ou de um determinado restaurante.

    Há, inclusive, espaço para o usuário postar sua receita favorita e fotos de pratos que experimentou em restaurantes e indicar aos seguidores.

    O sistema do Sharefood ainda permite que os usuários guardem os conteúdos compartilhados, indiquem aos amigos e tem integração com o perfil do Facebook.
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo