<b>Maria Rita</b>, apresenta show especial no palco do Tom Jazz Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Maria Rita, apresenta show especial no palco do Tom Jazz

    Após sucesso do 'Samba Meu' Maria Rita apresenta novo show no Tom Jazz

    Por Victor Pozella | 22 de Julho 2010


    Revelação, descontração e qualidade. Se é que assim podemos intitular Maria Rita. Um ícone da música popular brasileira. Maria Rita já grava seu nome no Tom Jazz, estende apresentações às segundas-feiras na noite Paulistana. Já no mês de Julho, era possível acompanhar esta grande revelação da música no Tom Jazz, suas apresentações continuarão até setembro.


    A Canção como foco e sua voz como mais um instrumento de sua apresentação, esta é a proposta que Maria Rita apresenta em seu show. As músicas escolhidas vêm de seus três trabalhos e participações nos trabalhos dos amigos. “Fiz esse show para me divertir, com uma proposta despretensiosa que não tem vínculo com nenhum projeto específico ou futuras gravações”. O show feito por ela com sua banda onde mata saudades e que exploram novas possibilidades.

    Maria Rita e sua banda.


    Sua banda formada por Tiago Costa no piano, Sylvinho Mazzucca no baixo e Cuca Teixeira na bateria, fazem companhia à cantora Maria Rita, filha de Elis Regina e Cesar Camargo Teixeira.


    No Repertório atual o público pode curtir algumas canções que não estão em seu último trabalho, Samba meu, Conceição dos Coqueiros (Lula Queiroga), Santana (Junio Barreto), Cupido (Claudio Lins), Perfeitamente (Fred Martins e Francisco Bosco), Só de Você (Rita Lee) A história de Lily Braun (Edu Lobo e Chico Buarque), entre outras surpresas que Maria Rita pode apresentar.

    Maria Rita já ganhou diversos prêmios como o Prêmio APCA de 2002, antes mesmo de lançar seu primeiro CD, ganhou também o Grammy Latino em duas categorias em 2004, o troféu da categoria Melhor Cantora do Prêmio Multishow, e o prêmio TIM nas categorias Revelação e Escolha do Público, suas canções já foram tema de diversas novelas, definitivamente um nome já firmado na Música Brasileira.


    Maria Rita tem três álbuns Maria Rita (2003), Segundo (2005) e Samba Meu (2007) Os três já premiados.


    Serviço:
    Show: Maria Rita no Tom Jazz
    Dias: 9, 16, 23 e 30 de agosto, 13, 20 e 27 de setembro
    Couvert Artístico: R$ 150,00
    Horários de show: 21h30
    Capacidade: 200 pessoas sentadas
    Censura: 18 anos
    Duração: Aproximadamente 1h30
    Abertura da casa: 2h antes do espetáculo



     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo