Johnnie Walker Red Mix Frutas Vermelhas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Johnnie Walker Red Mix Frutas Vermelhas

    Aprenda a fazer um Mix de Frutas com Red Label

    Por Diageo | 12 de Fevereiro 2010


    As festas de verão, o Carnaval, os happy hours em clima de férias combinam com as três versões do drink Johnnie Walker® Red Mix, criado a partir da mistura do scotch whisky com pedaços frescos de frutas como maracujá, caju ou frutas vermelhas. O drink deve ser servido em copo longo, com gelo e açúcar a gosto.

    “Descobrimos que Johnnie Walker® Red Label tem características que combinam perfeitamente essas frutas e por isso propomos essa forma inovadora e contemporânea de consumo. O time de Johnnie Walker Red Label experimentou diferentes frutas para a combinação e chegou a três opções de sabor perfeito”, afirma Eduardo Blohm Bendzius, diretor de marketing da Diageo no Brasil.

    Johnnie Walker Red Mix pode ser saboreado em bares em todo o país e também preparado em casa, seguindo as receitas abaixo:

    Johnnie Walker Red Mix Frutas Vermelhas

    Coloque no copo longo 3 morangos, 3 framboesas e 3 amoras. Adicione duas colheres de açúcar ou um envelope de adoçante. Amasse levemente. Adicione gelo até a borda do copo. Coloque uma dose (50 ml) e Johnnie Walker® Red Label. Misture e sirva.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo