Picnic Gastronômia cria menu executivo orgânico e o oferece até 15 de agosto Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Picnic Gastronômia cria menu executivo orgânico e o oferece até 15 de agosto

    Até dia 15, Picnic Gastronômia oferece menu executivo orgânico

    Por Emanuellen Trizi | 09 de Agosto 2013


    O charmoso restaurante Picnic Gastronomia, localizado na Rua dos Pinheiros, oferece até o dia 15 de agosto um delicioso menu executivo orgânico. Alguns ingredientes como legumes, vegetais e o mel foram trazidos do sítio da própria chef Julia Pimenta.

    Para as entradas, há dentre as opções creme de cenoura e abobora com queijo mineiro e redução de limão caipira, salada de folhas com queijo de cabra, mix de castanhas e vinagrete mexerica ou o Gratinado de espinafre com pãozinho de cenoura.

    O Papardelle com ragú de frango caipira e rúcula é um dos destaques dos pratos principais, que ainda contém o risoto de setre grãos com ratatouille de legumes, queijo mineiro, castanhas e lambari de horta, ou a Leitoa pururuca com molho de mel, purê de batata e chips de couve.

    Na parte de sobremesas, os clientes poderão se deliciar com as opções: Bolo de mel com sorvete de castanha do Pará, Pamonha assada com queijo branco grelhado ou o Merengue de limão caipira com brigadeiro mole.

    Com toques da chef em cada detalhe, o ambiente remete ao clima dos piqueniques em parques e jardins do verão europeu. Nas paredes, fotos feitas dos lugares visitados por ela, tudo para oferecer uma refeição descontraída, sofisticada e natural.

    Picnic Gastronômia
    Rua dos Pinheiros, 808 - Pinheiros
    (11) 3081- 4064

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo