Sistema de PDV fecha parceria com Bares SP para a ANUFOOD 2023 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Sistema de PDV fecha parceria com Bares SP para a ANUFOOD 2023

    Atena.ai, sistema inovador de PDV

    Por Pedro Diniz | 17 de Março 2023


    A plataforma Atena.ai, uma solução de gestão negócios como bares e restaurantes, opera com extrema simplicidade e não exige conectividade com a internet em tempo integral, fechou parceria com o portal Bares SP, maior guia de Bares e restaurantes de São Paulo, com o objetivo de participar da 4ª edição da ANUFOOD BRAZIL 2023, Feira Internacional do Setor de Alimentos e Bebidas que acontece entre os dias 11 e 13 de abril de 2023. 

    Seu sistema de PDV digital foi concebido e criado em 2017, é parte integrante de uma plataforma inovadora que opera em dispositivos móveis, pelo sistema Android, utilizando recursos de inteligência artificial, 100% mobile hospedado em nuvem, que pode tornar a operação de qualquer bar e restaurante mais rápida e resiliente.

    Com mais de 2 milhões de pedidos atendidos pela plataforma por ano, os clientes do Atena.ai não se preocupam com o funcionamento do sistema mesmo que o sinal de internet sofra oscilação ou interrupções temporárias. Além disso, a integração com sistemas de delivery tais como iFood e Rappi, permite aumentar as oportunidades de receitas do estabelecimento, ao reduzir o tempo de resposta e melhorar a posição no ranking dos principais marketplaces de pedidos online. 

    Entre os principais benefícios do Atena.ai estão a redução do custo de propriedade e manutenção de tecnologia (TCO em inglês) pois elimina a necessidade de computadores/desktops fixos, a gestão integrada do estoque até as vendas, a visibilidade de toda operação com emissão de relatórios diários, semanais e mensais, e o Robô Atena, um assistente virtual que disponibiliza informações gerenciais via chat, mostrando o faturamento do estabelecimento, número de clientes em tempo real, projeção de valor a receber das comandas ainda em aberto, alertas sobre o estoque, descontos e cancelamentos, entre outros benefícios.

    De acordo com Edrei Momo, proprietário do Tasca da Esquina “O Atena ajuda bastante pois facilita a mudança de produtos e mudança de preços” (https://youtu.be/Hu5NDgJyiDE)

    Durante a Anufood 2023 será apresentada pela primeira vez o FastPass, uma funcionalidade que automatiza a coleta de pedidos de refeições através de totem virtual, e permitindo também que a ordem de produção que chegam na cozinha sejam mostradas por display eletrônico para melhor organização e operação.

    Desenvolvido com segurança e alta disponibilidade, é suportada por uma metodologia de implantação testada e aprovada pelo mercado. Demos e mais informações poderão ser solicitadas durante a Anufood 2023 no estande da Bares SP.

     
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo