Baden Baden apresenta kit exclusivo em parceria com a Kopenhagen Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Baden Baden apresenta kit exclusivo em parceria com a Kopenhagen

    A edição limitada estará disponível a partir do dia 15 de dezembro

    Por Redação Bares SP | 15 de Dezembro 2023


    Para celebrar o Natal harmonizando o período festivo, a cerveja artesanal Baden Baden, que pertence ao grupo Heineken, apresenta um kit exclusivo em parceria com a Kopenhagen.
     
    Disponível em pontos de venda nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo a partir do dia 15 de dezembro, na compra de quatro garrafas Baden Baden Golden de 600ml, o consumidor ganhará um Pettitone da Kopenhagen pelo valor sugerido de R$ 59,56.
     
    Com estoque limitado para o Natal, o kit traz excelente harmonia entre as notas cítricas e doces de Baden Baden Golden com o Panettone de Frutas cristalizadas da Kopenhagen - uma combinação que pode surpreender os paladares mais exigentes dos apreciadores de cerveja.
     
    O consumidor poderá encontrar o kit exclusivo em alguns locais abaixo:
     
    São Paulo
     
    Pão de Açúcar (Casa Verde, Washington Luis, Clodomiro, Morumbi Marginal, Brigadeiro Faria Lima, Teodoro Sampaio e Ricardo Jafet)
     
    Mambo (Vila Romana, Brooklin, Tatuapé, Santana, Morumbi, Vila Leopoldina, Moema, Perdizes, Higienópolis, Vila Madelena e Alphaville)
     
    St. Marche (Moema Pavão, Chácara Klabin, Brooklin, Alphaville, Mooca, Alto de Pinheiros, Granja Viana, São Caetano, Rebouças, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Chácara Flora)
     
    Carrefour (Pinheiros, Rebouças, Imigrantes, Jabaquara, Washington Luis, Pamplona, Limão)
     
    Rio de Janeiro 
     
    Carrefour (Manilha, Barra da Tijuca, Norte Shopping e Washington Luis)
     
    Pão de Açúcar (Ingá, Icaraí, Itaipu, Freeway Center, Recreio Shopping, Leblon, Botafogo 311, Siqueira Campos, Nossa Senhora de Copacabana 1162, Paróquia, Itaipava, Barão de Itambi, Dr. Satamini)
     
    Mercado Extra (Largo do Machado, Conde de Bonfim, Irajá, Vila Valqueire)
     
    Mundial (Érico Veríssimo, Abelardo Bueno, Dr. Mario Vianna, Voluntários da Pátria, Santo Afonso, Cacuia, Irajá, Freguesia)
     
    Zona Sul (Barão da Torre, Santa Mônica, Érico Veríssimo, Nossa Senhora de Copacabana 936, Arnaldo Quintela, Recreio dos Bandeirantes, Dias Ferreira)
     
    Prezunic (Nilópolis, Campo Grande, Ilha do Governador, Recreio dos Bandeirantes, Freguesia, Laranjeiras, Tijuca, Rodolfo Amoedo 437 – Jardim Oceânico)
     
    Sobre o Grupo HEINEKEN  
     
    O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora. 
     
    No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash'd. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. 

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo