Ballena lança Edição Especial para Celebrar o Verão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Ballena lança Edição Especial para Celebrar o Verão

    Ballena Summer Edition surpreende com logo invertido

    Por Redação Bares SP | 24 de Janeiro 2024


    Ballena, considerada um case de sucesso no mercado de bebidas, acaba de lançar sua tradicional edição especial de verão. A segunda edição da Ballena Summer Edition chega ao país em edição limitada e faz uma apologia ao verão, redefinindo os padrões de inovação e exclusividade da marca. Conhecida como uma bebida inovadora, que combina creme de morango com Tequila, a novidade alcançou rapidamente 2% de market share na categoria de licores em seu primeiro ano de atuação e, hoje, comemora o grande crescimento no último ano.
     
    Celebrando a estação mais solar e agitada do ano, a aguardada Ballena Summer Edition recebeu uma transformação irreverente, mantendo-se fiel à sua tradicional garrafa cor de rosa, mas surpreendendo os consumidores com uma abordagem única e notável: o logo foi invertido na parte da frente e aplicada uma mensagem irreverente e bem-humorada no contra-rótulo: "Não, você não bebeu Ballena demais, o rótulo está sim de cabeça para baixo. A nova Ballena Summer Edition dessa vez veio de ponta cabeça. Porque Ballena você sempre vai reconhecer a original. A única Made Of Tequila."
     
    "No primeiro ano da marca lançamos a 1ª edição de Ballena Summer Edition, onde invertemos o nosso tradicional rosa pela cor preta, também presente no guide da marca. Após o sucesso absoluto de vendas e o interesse do público em transformá-la em um item colecionável, desta vez resolvemos fazer uma brincadeira com os nossos consumidores, invertendo o logo e mostrando a nossa originalidade. Nosso objetivo é reforçar ainda mais a ligação intrínseca de Ballena com nossos consumidores, ativando essa estação solar contagiante que é a personificação da marca", comenta o empresário Fernando Gorayeb, sócio-fundador do licor Ballena.
     
    A edição especial é a celebração perfeita para os amantes de tequila e para todos que desejam vivenciar o verão de uma maneira única e inesquecível. Ballena Summer Edition é feita com Tequila do México, conta com 750ml e teor alcoólico de 16%. O novo lançamento está disponível por tempo limitado e pode ser adquirido em no Mercado Livre (R$129,00) e redes de supermercados como Pão de Açúcar, St Marche, Sam 's Club e Empório Santa Luzia.
     
    Beba com responsabilidade. Não compartilhe com menores de 18 anos.
     
    Serviço:
    Informações: ballenatequila

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo