A banda que inovou os vídeo clipes musicais no Brasil , OK Go! Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    A banda que inovou os vídeo clipes musicais no Brasil , OK Go!

    Banda OK GO faz apresentação única no Estúdio Emme.

    Por Mario | 03 de Setembro 2010


    Conhecidos mundialmente pela inovação em vídeo clips, o OK Go desembarca em São Paulo para única apresentação no Estúdio Emme, dia 17 de setembro, ás 23h30. Damian Kulash, Tim Nordwind, Dan Konopka e Andy Ross formam a banda norte-americana responsável por um dos hits do youtube em 2007, o clipe de Here It Goes Again, que chegou a mais de três milhões de exibições.


    Com composições bem trabalhadas o OK Go é emocional, suas letras em sua maioria falam sobre coragem, esperança e alegria. O primeiro suspiro da banda se deu quando Damian Kulash (vocais, guitarra) e Tim Nordwind (baixo) se reuniram em um acampamento de verão, ambos com onze anos de idade e formaram uma banda chamada The Ferrets Greased. Depois disso, na faculdade, em 1999, conheceram Dan Konopka (bateria), mas ainda não foi nesse momento que fundaram a banda. Somente em 2005, quando Andy Ross (guitarra) se juntou a eles que os rapazes formaram o OK Go.

    Além de vídeos, músicas e apresentações elaboradas, o OK Go trabalha diversas frentes, como o projeto que a banda tem em conjunto com seus fãs, onde eles saem nas ruas distribuindo burritos para os sem-teto; vale lembrar também a contribuição que a banda alcançou para a lenda do soul Al Johnson. Eles levantaram a maior parte do dinheiro para que Al pudesse comprar uma casa nova após o furacão Katrina.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo