Deftones e Cypress Hill fazem show em conjunto no Credicard Hall Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Deftones e Cypress Hill fazem show em conjunto no Credicard Hall

    Bandas Californianas fazem show na mesma noite no Credicard Hall

    Por Diego Galan | 01 de Fevereiro 2011


    Direto da Califórnia para o palco do Credicard Hall, os grupos Deftones e Cypress Hill, conhecidos por sua música de som pesado e letras enfurecidas, apresentam show, dia 4 de abril, onde cantam sucessos de suas carreiras e os novos trabalhos, que ambas as bandas lançaram em 2010, o “Diamond Eyes” do Deftones e "Rise Up”do Cypress Hill.

    O espetáculo proporciona, ao público brasileiro, a oportunidade de conferir, no mesmo palco e na mesma noite, duas bandas que ajudaram a marcaram a cena musical das duas últimas décadas. Os grupos voltam ao Brasil depois de passagem por aqui em 2007 (Deftones) e 2009 (Cypress Hill).

    Formadas no inicio dos anos 90 as bandas colecionam marcas consideráveis, como os mais de 18 milhões de discos vendidos ao redor do mundo e a disseminação do hip-hop cantado em espanhol, conquistado pelo Cypress Hill e o Grammy Awards e o disco de platina recebidos pelo Deftones.

    Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 2 e 8 de fevereiro. O público em geral pode adquirir ingressos a partir do dia  9 do mesmo mês. Mais informações sobre valores de ingressos e serviço serão divulgadas em breve.


    Serviço:
    Credicard Hall
    Av. das Nações Unidas, 17.955
    Santo Amaro – São Paulo – SP
    4 de abril

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo