Erasmos Carlos para poucos, não perca essa apresentação Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Erasmos Carlos para poucos, não perca essa apresentação

    Bar Barreto recebe Erasmos Carlos em apresentações especiais

    Por Juliana | 16 de Setembro 2010



    Erasmo Carlos fará um show exclusivo no Bar Baretto, requintado espaço de eventos do Hotel Fasano, somente para portadores do cartão MasterCard Black.O cantor se apresentará para um seleto público de 60 pessoas, nos dias 21,22, 23 e 24 de setembro, a partir das 21 horas. Convites à venda por meio do Personal Asssistance (tel.0800 725 2025).

    O pocket show de Erasmo Carlos faz parte da plataforma Experience and Offers do cartão MasterCard Black, que ainda inclui em sua programação diversos eventos exclusivos ao longo do ano como Wine Series, Jantares Gastronômicos e DJ Series.

    Nota da redação: Caso haja interesse em fazer a cobertura fotográfica do evento, favor entrar em contato com Claudia Muraro pelo telefone: 11 550839-26 ou pelo email: claudia_muraro@mastercard.com

    Sobre a MasterCard Worldwide

    A MasterCard Worldwide promove o comércio global ao fornecer um elo econômico essencial entre instituições financeiras, empresas, portadores de cartões e comerciantes em todo o mundo. No papel de franqueadora, processadora e consultora, a MasterCard desenvolve e comercializa soluções de pagamento, processando aproximadamente 22 bilhões de pagamentos a cada ano, e tomando a vanguarda na indústria de serviços de análise e consultoria para comerciantes e instituições financeiras. Impulsionada pela rede global e através de sua família de marcas, que inclui MasterCard®, Maestro®, Cirrus® e Redeshop®, a MasterCard atende a consumidores e empresas em mais de 210 países e territórios. Para mais informações, visite www.mastercard.com.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo