Bar do Urso traz de volta aos taps a cerveja Nassau Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Bar do Urso traz de volta aos taps a cerveja Nassau

    Bar do Urso traz a cerveja Nassau de volta!

    Por Redação Bares SP | 11 de Abril 2023


    A Cervejaria Colorado voltou a produzir seus rótulos sazonais e tradicionalmente conhecidos pelos ingredientes brasileiros de microprodutores. E para celebrar esse momento, o Bar do Urso prepara um relançamento exclusivo da Nassau, uma IPA levemente frutada, em chope e garrafas, a partir do dia 5 de abril, até a finalização do estoque.
     
     
    De acordo com Camila Pinheiro, do Marketing do Bar do Urso, o retorno da Nassau é uma ótima oportunidade para trazer um sabor ícone de volta aos bares da Colorado “Desde a pandemia estamos visando trazer novas ocasiões de consumo do chope, e nesse retorno da Nassau não poderia ser diferente. Além de experimentar essa cerveja que faz o maior sucesso, o consumidor também consegue levar o chope fresquinho para casa com os Crowlers que nada mais são do que latas onde o chope é armazenado na hora.” explica Camila.
     
     
    Para aproveitar ainda o calor da transição entre verão e outono, a escolha para atender à demanda de clientes pedindo pela volta das sazonais, a Nassau rende um chopp refrescante, com sabor marcante e drinkability ímpar.
     
    Para encontrar o Bar do Urso mais perto de você: https://www.cervejariacolorado.com.br/bares-do-urso.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo