Bares com tvs e telões para fãs de esporte assistirem aos jogos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Bares com tvs e telões para fãs de esporte assistirem aos jogos

    Bares com tvs e telões para fãs de esporte assistirem aos jogos

    Por Redação Bares SP | 04 de Maio 2023


     Bar para reunir os amigos e torcer pelo time, atleta ou esporte do coração? Com certeza o The Blue Pub - típico pub inglês com duas unidades em São Paulo – está no topo da lista dos “queridinhos”. Com telões e televisões ligados em canais nacionais e internacionais de esportes durante todo o período de funcionamento, já virou ponto de encontro de animados torcedores.
     
    “Já virou tradição, os nossos clientes já sabem que transmitimos 100% esporte, qualquer modalidade. E, se acontecer de ter dois jogos importantes ao mesmo tempo, sintonizamos em ambientes diferentes”, conta Janne Castro, gerente geral do The Blue Pub.
     
    Nos próximos dias, o futebol, a paixão nacional, dará vários motivos para assistir aos jogos com a turma.
     
    Pela quarta rodada do Brasileirão, por exemplo, dia 07/05 (domingo) jogará São Paulo e Internacional, às 16h, e Goiás e Palmeiras, às 18h30. No dia seguinte, 08/05 (segunda-feira) é a vez de Corinthians e Fortaleza, às 20h. Já na quinta rodada, dia 10/05 (quarta), se enfrentam Palmeiras e Grêmio, às 21h30. Dia 11/05 (quinta), Botafogo e Corinthians, às 19h, e Fortaleza e São Paulo, às 20h.  
     
    No campeonato internacional, a semifinal da Champions League, no dia 09/05 (terça) terá Real Madrid e Manchester City, às 16h, e no dia 10/05 (quarta) será Milan e Internazionale, às 16h.  
     
     Nove televisões e dois telões espalhados pelos nove ambientes do pub da Bela Vista permitem que não se perca nenhum lance. Já no Itaim, existem um telão e uma televisão.
     
     Vale lembrar que o pub localizado a dois quarteirões da avenida Paulista não funciona às segundas e o do Itaim, não abre aos domingos.
     
     Para acompanhar, cervejas especiais e um vasto cardápio com petiscos para compartilhar, pratos, cervejas especiais de vários países e variedade de bebidas.
     

    Bela Vista:

     
    Impossível entrar no The Blue Pub e não se sentir num típico pub inglês.
     
    Os inúmeros tipos de cervejas, originárias de nove países diferentes (Alemanha, Bélgica, Brasil, Escócia, EUA, Holanda, Inglaterra, México e República Tcheca) reunidos em um mesmo lugar é o sonho de consumo de qualquer bom apreciador da bebida.
     
    Com 15 anos de existência e localizado em um sobrado a dois quarteirões da avenida Paulista, o pub tem nove ambientes, com sinuca, música ao vivo que passeia entre o rock e pop nacional e internacional e nove televisões e dois telões sempre ligados em canais de esportes.
     
     
     
     
     

     Itaim:

     
    O The Blue Pub também tem uma unidade na rua Tabapuã, no bairro Itaim Bibi, desde 2021. Com um público bem diversificado e exigente, agrada aos que querem um happy hour animado, aos fãs de esportes, aos amantes de rock´n roll ao vivo e aos apreciadores de cervejas e drinques.
     
    O “irmão mais jovem”, inclusive na aparência, tem 200 m² divididos em salão principal e mezanino, com charmosos bares. Tudo com a decoração impecável do arquiteto Roberto Vinograd, que privilegiou peças exclusivas. Nestes ambientes, uma televisão e um telão transmitem esportes nacionais e internacionais todo o tempo. Ideal para assistir “aquela” final de campeonato, de forma descontraída e animada.
     
             Os pratos têm gostinho de comida caseira, de qualidade, mas com uma apresentação moderna que faz brilhar os olhos e aumenta a vontade de comer.
     
             O The Blue Pub já é conhecido pela diversidade de cervejas e chopes e a unidade do Itaim segue por este caminho. São 41 tipos, de nove países diferentes (Alemanha, Austrália, Bélgica, Brasil, Holanda, Inglaterra, México, República Tcheca e USA.

     

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    The Blue Pub - Bela Vista

    Endereço:
    Alameda Ribeirão Preto, 384 - Bela Vista, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3284-8338 / (11) 2609-8233

    The Blue Pub - Itaim Bibi

    Endereço:
    Rua Tabapuã, 1439 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3168-7836

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo