Barman do SeoRosa vence etapa brasileira do World Drauhgt Máster Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Barman do SeoRosa vence etapa brasileira do World Drauhgt Máster

    Barman de Campinas é eleito melhor tirador de chope do Brasil

    Por Novità Comunicação Estratégica | 12 de Outubro 2010


    É difícil encontrar alguém que não goste de um chope geladinho, mas, mais difícil ainda é encontrar o melhor tirador de chope do país. Cerca de 30 barmen participaram do 14º World Drauhgt Máster etapa Brasil, na busca desse título e quem levou a taça foi Otagilson de Castro do Santos, barman do SeoRosa Bar e Restaurante de Campinas.

    A vitória rendeu ao barman, que tem 20 anos de experiência, 3 mil reais e vaga para disputar o campeonato mundial em Londres, no dia 28 de outubro. Na competição, ele será um dos 30 profissionais que representam os cinco continentes e será avaliado por um júri composto por seis especialistas de diferentes países. O objetivo do concurso é escolher o tirador de Chopp Stella Artois que segue todas as etapas do ritual de maneira perfeita. Como prêmio, o campeão da disputa ganha uma viagem para o destino que escolher, em qualquer lugar do mundo.

    Surpreso com a vitória e feliz por poder representar o Brasil, Otagilson diz que o segredo para ser o melhor tirador de chope do Brasil é fazer o trabalho com prazer. “Sirvo o cliente da mesma forma que serviria a mim mesmo”, completa. O barman também dá uma dica importante para tirar um chope de qualidade: “Nunca pode faltar o creme, pois é ele que conserva a temperatura da bebida. O bom chope deve ter no mínimo 2 dedos de colarinho” ressalta.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo