BCB São Paulo anuncia Rafael Mariachi e Carolina Oda na equipe organizadora da edição 2024 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    BCB São Paulo anuncia Rafael Mariachi e Carolina Oda na equipe organizadora da edição 2024

    O Bartender fará a curadoria e a Consultora atuará como embaixadora

    Por Redação Bares SP | 23 de Março 2024


    Os preparativos para a edição 2024 do BCB São Paulo, encontro internacional do setor de bebidas, já começaram com novidades. Uma delas é a chegada do bartender, mixologista e consultor de marcas e bares, Rafael Mariachi, que se junta à Carolina Oda, embaixadora da atração, para reforçar a equipe responsável pela organização. O evento
    acontecerá de 1 a 3 de julho, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.
     
    Com 25 anos de mercado, Mariachi terá a missão de fazer a curadoria de conteúdos educacionais. Considerada um dos pilares do BCB, a grade de palestras tem como objetivo trazer um panorama de assuntos voltados para atualização profissional de bartenders, mixologistas, gestores de bares, restaurantes e marcas, com temas atuais que atendam às necessidades de mercado e sinalizem também as próximas tendências da coquetelaria.
     
    Segundo ele, “o evento se destaca como um ponto de encontro essencial para quem atua neste mercado, proporcionando acesso a conhecimento, inovação, networking e desempenha um papel fundamental na elevação do nível profissional dos participantes, na promoção da cultura de coquetelaria brasileira e no incentivo à criatividade e ao empreendedorismo. Contribuir para sua realização significa participar ativamente na construção de um futuro promissor para o setor no país”.
     
    A programação, organizada em dois espaços, Arena de Conteúdo e Bar Mentoring, tem como destaque reunir nomes que são referência nos cenários nacional e internacional do setor.
     
    Embaixadora do BCB
     
    Carolina Oda, consultora de negócios com mais de 15 anos de experiência no mercado, seguirá como embaixadora do BCB São Paulo pelo terceiro ano consecutivo. Ela tem desenvolvido trabalhos em bares e restaurantes por todo o Brasil, já foi jurada de premiações como o World Class 2023 e 50 Best Bars, e contribuirá com a sua expertise sobre o cenário nacional, fazendo a conexão entre a organização da feira e o mercado da coquetelaria, além de representar e promover o evento.
     
    “O BCB a cada ano tem ganhado mais adeptos e também importância para as coquetelarias brasileira e de outros países latino americanos. Vamos construir mais uma edição com o objetivo de seguir fortalecendo o setor, trazendo novos conhecimentos de produtos, receitas, técnicas e um ambiente que movimente muitos negócios para o mercado”, afirma Carolina.
     
    O BCB São Paulo 2024 acontecerá entre 1 e 3 de julho, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Neste ano, a feira contará com uma novidade: o BCB Business Day - um dia exclusivo para realização de negócios e parcerias, que conectará gestores, compradores e tomadores de decisão aos representantes das marcas expositoras.
     
    A organização do evento é da RX. Mais informações em https://www.barconventsaopaulo.com.br/.
     
    Sobre o BCB São Paulo
     
    É a principal feira de destilados para profissionais que trabalham com bebidas em bares, restaurantes, hotéis e eventos no Brasil e na América do Sul. A primeira edição, realizada em 2019, foi muito bem recebida pelo setor pela mescla de negócios, networking e conteúdo qualificado, reunindo grandes referências nacionais e internacionais. O BCB São Paulo traz para o país o conceito de sucesso na Alemanha, onde acontece desde 2007, e nos Estados Unidos, desde 2018. Saiba mais em www.barconventsaopaulo.com.br
     
    RX
     
    A RX oferece oportunidades de conexão e construção de negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usamos o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas, oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 42 diferentes setores da economia. É uma empresa dedicada em causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos.
     
    A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos. RX – In the business of building businesess www.rxglobal.com/rx-brazil
     
    RELX
     
    A RELX é uma fornecedora global de ferramentas de análise e decisão baseadas em informações para clientes profissionais e empresariais. A RELX atende clientes em mais de 180 países e possui escritórios em cerca de 40 países. Emprega mais de 35.000 pessoas, mais de 40% das quais estão na América do Norte. As ações da RELX PLC, controladora, são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York usando os seguintes símbolos de ticker: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova Iorque: RELX.
     
    *Nota: A capitalização de mercado atual pode ser encontrada em http://www.relx.com/investors 

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo