Michelada é bebida tradicional mexicana que refresca o verão do Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Michelada é bebida tradicional mexicana que refresca o verão do Brasil

    Bebida tradicional do México é novidade para o verão do Brasil

    Por Michelly Ribeiro | 20 de Março 2013


    A tradicional bebida mexicana, criada nos anos 70, a Michelada, feita a base de cerveja e limão, é servida agora no novo La Mexicana Taqueria & Bar para os que gostam de experimentar misturas diferentes.

    A bebida é feita de cerveja mexicana, suco de limão, molho de pimenta e gelo, misturado.  E com exclusividade, direto do México, o restaurante serve além da sugestão tradicional (suco de limão, cerveja mexicana, gelo, e molho de pimenta), a Michelada com Mariscos, que vai camarões cozidos no interior do copo - ingrediente que dá um toque e um sabor especial para drink mais popular do México.

    O restaurante é conhecido por seus pratos autenticamente mexicanos e inaugurou uma nova casa no brooklin próxima a avenida mais conhecida da região a Berrini.

    Seguindo o conceito de seu primeiro restaurante, a chef e proprietária Antonieta Pozas batizou a novidade de La Mexicana Taqueria & Bar. Como o próprio nome revela, traz como diferença de sua matriz uma taqueria e um bar com criações especiais para o happy hour, e jantar - serviços que na Rua Ministro Jesuíno Cardoso, não dispõe.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo